Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

pingr

Veterano - nível 7

#259032 Galera, boa noite!

Vou tentar descrever a personalidade do alvo, pra vocês entenderem...

Imaginem uma HB de 26 anos, rica, bonita, frequentadora dos melhores bares/boates de Belo Horizonte e região, jornalista e sem frescura NENHUMA!(Maturidade nível master! Que bebe, fuma e fode! saca?

Pois é, estávamos; um beta, HB dele, o alvo e eu! na casa da HB do beta, iamos começar a nos arrumar pra ir para o show que ia rolar na cidade, estavamos os quatro no quarto, quando o alvo pede um ABSORVENTE para a HB do beta!

o alvo, é jornalista no meu trampo, e eu sentia que rolava um interesse, pela interpretação de BL e tals, bom a principio parecia que ela queria alguma coisa, e que se eu tentasse eu teria efetivamente um bom resultado, mas com isso ai eu fiquei meio intrigado!

Ou ela não está nem um pouco interessada em mim, e tanto faz me privar ou não de suas intimidades, ou por ela ser mais descolada, sem frescura e tal ela nem tem vergonha...

bom, isso ficou me intrigando o dia inteiro, no show rolou uns kino, e tal, mas nao peguei, faltou lançar uma rotina e tals, tb tava destruido, show no dia anterior, trabalho arduo durante o dia... enfim, não tava mto afim, (ela fuma mto, isso me deixou meio sem vontade tb...)

Mas ficou essa duvida ai, o que vocês pensam sobre isso?
feedem por gentileza!!!
Vlorenz

Aprendiz

#259048 Demonstrar pré-seleção(falar indiretamente que pegou alguma modelo ou patricinha que se achava muito; por exemplo> uma vez sai com uma mulher que era muito exigente e talz, e era modelo e ela fazia isso e aquilo, por isso deixei ela [apenas um exemplo, seja criativo e isso nao eh uma mentira, é um flerte!]) C&F também coloca peso e fogo na interação.
Chronus

Veterano - nível 6

#259056 Penso que ela não está nem aí para você, e que queria te usar apenas para comprar o absolvente para a amiga. Pelo visto você morreu na zona de conforto, e agora precisará ler artigos sobre "como transformar Hbs amigas em amantes"

Criador do tópico

pingr

Veterano - nível 7

Chronus escreveu:Penso que ela não está nem aí para você, e que queria te usar apenas para comprar o absolvente para a amiga. Pelo visto você morreu na zona de conforto, e agora precisará ler artigos sobre "como transformar Hbs amigas em amantes"

Não, não fera....

se você ler direito, voce vai ver que ela não pediu absorvente pra mim, ela pediu pra HB anfitriã, eu só achei estranho ela pedir na frente de dois homens e tal...

minha duvida é sobre isso ser uma demonstração de baixo interesse ou ser uma coisa normal pra ela, por nao ter frescuras...
anarchy

Veterano - nível 10

#259131 Cara, isso é foda... As mulheres são muito contraditórias.
Essa semana na aula sentei na frente da HB que é meu alvo e vive me dando IDIs e ela ficou falando de depilação com as amigas dela... argh, me deu nojo isso
Mas isso não quer dizer que eu esteja na zona de conforto. Acredito que em ambos os casos (meu e seu) a HB tem uma certa "liberdade" pra esses assuntos, mesmo por que nós não somos desconhecidos.
Realmente isso me deixa cabreiro, mas você voltou a notar IDIs depois disso? Se sim (assim como eu notei nos dias seguintes ao ocorrido) você ainda tem chance de ficar com ela.

Abraço

Criador do tópico

pingr

Veterano - nível 7

anarchy escreveu:Cara, isso é foda... As mulheres são muito contraditórias.
Essa semana na aula sentei na frente da HB que é meu alvo e vive me dando IDIs e ela ficou falando de depilação com as amigas dela... argh, me deu nojo isso
Mas isso não quer dizer que eu esteja na zona de conforto. Acredito que em ambos os casos (meu e seu) a HB tem uma certa "liberdade" pra esses assuntos, mesmo por que nós não somos desconhecidos.
Realmente isso me deixa cabreiro, mas você voltou a notar IDIs depois disso? Se sim (assim como eu notei nos dias seguintes ao ocorrido) você ainda tem chance de ficar com ela.

Abraço

sei, eu vi um relato seu sobre essa hb, e até me identifiquei com a sua situação!
Personalidade assim é complicado...

sim rolou alguns IDI´s sim... no show rolou um papo cabeça e tal, o casal que estava conosco ficou puto, pq a gente nem dava atenção pra eles e tals...

Acho que não rolou nada pq eu nao tentei, as condições fisicas tb estavam precarias... rs
Chronus

Veterano - nível 6

#259236 Ah tá, foi mal, entendi agora.

Mantenho o pensamento... Dificilmente ele faria tal pedido na frente de homens dos quais ela estivesse interessado, a menos que ela fumasse um baseado antes. (foi o caso?)