Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

Yesican

Veterano - nível 8

#876788 Eae pessoal, blz?

Ontem comecei a pesquisar sobre psicanálise,achei um canal no youtube bem interessante porém meio complicado(se alguém quiser depois eu posto aqui).

Mas em fim,hoje buscando na net encontrei um artigo interessantíssimo sobre o tema.A autora explicou de forma bem concisa e completa a psicanálise e eu consegui até mesmo entender de onde veio alguns problemas emocionais meus.

Espero que gostem:
http://www.infoescola.com/psicologia/psicanalise/

E mais uma coisa,gostaria de receber dicas de livros e outros materiais sobre esse tema,se alguém conhecer alguma coisa porfavor me indique..

Valeu..Abraços
HazoK

Aprendiz

#876799 Cara, estou com o livro Introdução a PNL... não sei se é esse tipo de livro que vc quer, mas é mt bom.

Vim comentar msm pelo fato de vc morar em Itajubá, é perto da minha cidade haha
Lfernandomds

Aprendiz

#876826 Também acho incrível esse assunto, encontrei esses dias no youtube o canal de um cara que através de vídeos ensina algumas técnicas bastante interessante, vale a pena conferir: https://www.youtube.com/user/Andrepercia?feature=watch

espero ter ajudado, abraço!

Criador do tópico

Yesican

Veterano - nível 8

fernandosedutor5569 escreveu:Eu tambem to começando a estudar essa área é fascinante com esse mundo loco que vivemos,assim podemos nos psicanálizar...kkkkkkk

Com certeza cara,além de ser um método de auto-conhecimento muito foda é tb um ótimo tópico pra conversar com as HBs.
Valeu ae pelos livros..Abraços

HazoK escreveu:Cara, estou com o livro Introdução a PNL... não sei se é esse tipo de livro que vc quer, mas é mt bom.

Vim comentar msm pelo fato de vc morar em Itajubá, é perto da minha cidade haha

Eae cara,mandei uma MP..vamo troca uma idéia qqr dia desses,é bom saber que tem mais gente pela região.
Abraços
ludzin

Aprendiz

#921838 Acho que deveriamos aumentar o numero de posts relacionados a psicologia.

alias o que fazemos aqui é estudar( aprender) sobre comportamento humano.