Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Patrick Estrela

Aprendiz

#453575 Galera, ainda sou novato, no entanto já li excelentes materiais do tipo e estou jogando realmente a pouco mais de 5 meses. a 2 dias sargeei uma gata nota 9,5. Ela está correspondendo direitinho, sempre com uma combinação agressiva de aberturas, rotinas, negs, e elogios básicos sem sabor algum.

Dúvida que não quer calar. ALGUEM AQUI JÁ LIDOU COM UMA PSICÓLOGA? Creio que membros mais experientes possam me ajudar. Nos comunicamos pouco mais de 2 horas (somando chats, e telefonemas) e uma ocasião de cerca de 10 minutos (quando a conheci).

Estou tentando bolar uma estratégia, porém ela não é tão fácil de ser sargeada pois está no ultimo período de Psicologia....

Sou formado em Administração habilitado em Recursos Humanos e pós-graduado em Comunicação e Marketing, estou me precavendo ao máximo no jogo, se algum PUA puder me ajudar eu agradeço muuito.

valeu [img]016-wink
AlfaRio - MEMBRO EXCLUSIVO
#453588 Já peguei várias psicólogas. Não entendi realmente o seu problema, é uma mulher como todas as outras. Basta vc ser sincero e natural que, se ela estier a fim, vai dar tudo certo.

Criador do tópico

Patrick Estrela

Aprendiz

#453599 O problema é que sou agressivo em matéria de COMUNICAÇÃO, mas pelo seu comentário já entendi que ficar de papo furado por mais um tempinho pode dar merda. Vou criar uma situação para um encontro pessoal durante essa semana haja vista que ela está se formando na mesma universidade que eu estudei. Obrigado pelo comentário SUTIL.
Glacius - MEMBRO EXCLUSIVO
#453626 De boa, sejá bem natural, não vá querer aplicar as rotinas de PNL porque ela sabe como essas coisas funcionam na mente e o bicho vai ficar feio pro seu lado.

Como você mesmo disse que é novato, não tente nela nenhuma rotina em que você pede para ela fechar os olhos para criar mais atração.

Criador do tópico

Patrick Estrela

Aprendiz

#453638 Interessante comentário Glacius, eu só decidi compartilhar com a galera pq em um determinado flerte que fiz para ela ela me perguntou: Por que vc está me perguntando isso, é um teste? (como se estivesse dizendo: eu sei exatamente o que vc quer que eu pense, fale ou diga)

Daí eu disse q queria apenas saber a resposta, ela respondeu, e teve que voltar a atenção para a aula (pois a professora havia acabado de entrar - noto que no final pode ter sido um neg pra mim tbm).

O Jeito é agir naturalmente usando alguma estratégia mais sutil, sem precisar cozinhar a cabeça...