Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
.net
#914457 Fala galera.. Então é o seguinte. Durante 1 mês mais ou menos eu percebi que uma hb sempre ficava me olhando muito, de entortar o pescoço. Eu vejo ela quando pego o ônibus para ir ao trabalho e quando to no ponto pra voltar pra casa. Sempre nesses locais ela fica me encarando, que nesse caso eu tbm faço o mesmo e ela desvia o olhar depois de alguns segundos. Eu nunca dei um sorriso pra ela, sempre aquela encarada forte. Certo dia eu cheguei no ponto de ônibus pra ir pra casa e ela já estava. Quando eu penso que ela iria me encarar novamente como nos outros dias, ela vira o rosto pra mim, me olha por um tempo e depois sorri. Eu sorri de volta mas não cheguei pra falar nada com ela. Depois desse dia ela quase não olha mais. Abri esse tópico pq queria ajuda de vcs sobre o porque disso. E antes que falem, não falei nada com ela pq to no início de um namoro e não queria fazer nenhuma besteira. :louco Agradeço
ArthuBarão
#914463 Já que não quer fazer nenhuma besteira então você ta no caminho certo, porque se continuar apenas olhando e não fazendo nada com essa mulher automaticamente seu valor vai apenas cair com ela, o motivo disso é que você apenas encara e o mais importante que é a aproximação você não está fazendo.. Ela está pensando da seguinte forma: "eu dei sinal para ele que eu queria conhece-lo, porém ele não tem atitude pra se aproximar ( fraco/ beta ou qualquer nome que quiser usar) foi isso que ela pensou de você e perdeu interesse ou está perdendo..
Augustoborges
#914464 ArthuBarão disse tudo. A menina já lhe deu todos os indícios possíveis de que está interessada em você. Ela não pode fazer tudo sozinha não é?

Já manteve contato visual com você.
Já sorriu pra você.

Você quer o que mais? Que ela venha e puxe assunto com você também?
Cria vergonha na cara, tome uma atitude de homem e vá abordá-la, que o sucesso é iminente.
Augustoborges
#914465 Então, no antes de você editar o post, você não havia dito que está em um início de namoro.

Eu fico puto com isso, se vai namorar, tem que ter certeza que é a mulher certa. Se você for namorar com uma mulher, mas sente atração e vontade de chegar em outras, certamente você não deveria estar namorando. Acomodar é para os fracos.

Abraço e boa sorte.
.net
#914466 ArthuBarão - obrigado pela resposta.
Augustoborges - eu não editei o post. O ser humano pode sentir atração por outra estando ou não com a pessoa certa, isso é uma coisa natural e vc está se equivocando muito falando isso. Não disse que estava com vontade de chegar nela! Eu abri o tópico pra entender o porque, e não pra saber o certo ou errado ou devo ou não estar namorarando.
diego.macedo
#914469 Como já falaram, ela está dando sinais de que te quer... Agora quer que ela te beije também?! Isso depende de você! É claro, se não tiver problemas quanto relacionar isso com seu namoro e não ficar com consciência pesada depois.