Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

terry_21

Aprendiz

#486864 Ae galera, esse tópico vai para aqueles que estão iniciando e ainda duvidam do poder que os Pua´s possuem.Logo de início ja vou dizendo"VOCÊ É AQUILO QUE ESTA EM SUA MENTE!"-lembro-me de quando ia para a escola eu era um zero a esquerda, repeti duas vezes a 4°série e uma vez a 7°, não por falta de inteligência, mais sim por auto-estima baixa, até minha voz era motivo de zombaria por ser muito grave meu tom de vóz.
Quando chegou a 8° eu ja era bem mais velho que os outros e mais inteligente então comecei a ler todo tipo de livro e entender como funcionava a mente das pessoas e como conseguir aprovação usando somente as palavras.
cara já na 8°série mesmo as HBs se agromeravam na minha mesa pra aprender as lições, e quando eu não sabia chamava uma delas pra ir comigo falar com o professor, eu ja era bem visto nessa época, bem diferente das outras.Porque era rico, bonito?_claro que não!
Simplesmente porque passava para as pessoas uma imagem positiva sobre mim.Pelo meu jeito de falar, de me vestir e de andar, me tornei uma nova pessoa, eu passo para as pessoas aquilo que eu quero que elas vejam!
Bom, eu não vou alongar muito pra não perder a graça!-Mais se você deseja realmente ser uma pessoa melhor você pode ser, porque isso esta em suas mãos.
Seja alegre, seja generoso, mostre confiança, uma boa roupa(não necessáriamente cara), um bom corte de cabelo(não precisa tbn ser necessáriamente igual ao NEIMAR, rsrsrsrsrs)ria, faça os outros rirem com você mesmo que o mundo esteja se acabando, afinal ninguém quer ficar perto de gente de cara feia, aproveite a vida!
Esteja antenado, política, esportes, moda, celebridades, tenha sempre algo pra falar, enfim, seja alguém agradável isso esta dentro de você, e lembre se "ISSO É SÓ O COMEÇO!"
boa sorte !
Raphael Tanges

Veterano - nível 9

#487328 Esse é o segredo: nós somos o que pensamos que somos. Que imagem queremos passar aos outros? Se queremos ser vistos como o "James Bond", temos que agir como ele, muito simples...

Obrigado por compartilhar.