Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Shopen - MEMBRO EXCLUSIVO
#142787 Cara essa é uma questão complicada, como muitos disseram aqui, se não fosse divulgado a maioria daqui não saberia da existencia de PU.
Eu realmente não divulgo e nem falo sobre PU para ninguem... por que? Por que a maioria dos caras que eu conheço se soubessem PU, sem duvidas como você disse usariam apenas para pegar mais garotas e não ligariam muito para elas, visando nenhuma evolução pessoal tirando o proprio prazer.
Ajudei só um amigo a conhecer PU por que eu vi que ele tinha capacidade e ele não me decepcionou.

Não acho que deva ser totalmente fechado mas concordo que deveria haver uma melhor pré-seleção para quem fosse divulgar, como pessoas de ''bem'' e não pessoas egocentricas e muito menos para algumas gurias que no final usariam isso para foder um cara bacana que pretendia conhece-la.

Mas o bom é que para se tornar um pua, a pessoa precisa fazer certo esforço o que faz a extrema maioria ficar numa especie de ''peneira''.

Então concordo com você em partes, para mim não deve ser fechado mas apenas haver uma pré-seleção melhor dos membros :sorri
bzmarques

Veterano - nível 6

#142794 Nem acho as rotinas oppeners importantes,no meu ponto de vista isso serve pra aqueles caras que tem uma AA imeeeeeeensa!Na real nem todos que estão aqui hoje,realmente tiveram problemas com mulheres,e mesmo assim estao aqui e se sentem melhores depois de puas.O que vale é a essencia,do aprendizado diário de ser um "alpha"!

Os enlatados,uma hora todos vão saber e vai virar uma coisa banal!

Ta voce acha que deve ficar em segredo..hm,legal e ae?vai fazer o que?proibir os puas de contarem a alguem sobre isso?
Particularmente gostaria que nao fosse divulgado tbm,porque sei que o verdadeiro intuito disso irá se distorcer e os puas seram vistos como cafagestes e bla bla bla..

mas tentar manter isso em segredo é uma coisa impossívell

hoje em dia tem até programas de tv sobre o assunto... :confuso

Criador do tópico

pants7

Veterano - nível 6

#144648 O que muitos daqui falam é porque não conhecem o outro lado da moeda, eu nunca fui um frustrado socialmente, mas conheço e fui/sou grande amigo de duas pessoas que eram. Vocês não tem ideia da dificuldade dos caras se virarem em uma ocasião social, até eu falar do PUA pra eles, hoje os dois tem uma vida COMPLETAMENTE diferente da que tinham antes. Os caras tinham dificuldade de conversar, de olhar nos olhos de manter uma postura ereta diante de mulheres, a conversa simplismente não fluia, diferentemente da maioria que postou aqui que já tinha uma certa habilidade social antes do pua, então fica fácil falar que tanto faz, que é só ser competente. O fato é que essas pessoas precisam muito mais que nós.
Molonzera - MEMBRO EXCLUSIVO
HUGO BOSS escreveu:Pra mim tanto faz.
Claro que não saio contando pra todo mundo,
mas também não fico preocupado se ta sendo divulgado ou não,
tenho coisas mais importantes para me preocupar!

Concordo...Acho que só quem deve se preocupar, são as pessoas que usam enlatados
TheBardo - MEMBRO EXCLUSIVO
#144710 Acho q pua não vai ficar conhecido mt pq sempre tem aqueles caras com cérebro do tamanho de feijão q ficaria com vergonha de recorrer a ler livro entrar no site para aprender a pegar mulher :D

Supondo que se torne conhecido para se torna pua tem q ter disposição não é pra qual um as reações são fortes muitas irão desistir preferido continuar no conformismo na via monótona
HENZO - MEMBRO EXCLUSIVO
#144809 Nao Concordo. Acho que o Pu deve ser para todos, nada de sociedade secreta entre outras dessas coisas..
1° Começem a provar o porque estao no Pu. ninguem lhe fez entrevista nem nada.. voce apenas criou uma conta e comecou a participar.. E AI MEU CHAMPZ? Voce conhece a arte ne.. ai tentar barrar sua divugaçao é facil.. Tu ja esta dentro..

"mais se continuar assim as mulheres vao descubrir e ficaremos manjados'!!

Foda se que o Pu Apareca no JOrnal Nacional...!!!
Apenas Os melhores sobrevivem..

Reflitam..
Abraços
PoisonHeart

Veterano - nível 9

#144835 O mundo pickup artist nos EUA/CANADA é popular por causa de Mystery e Style, que praticamente venderam essa ideia. Nao sei como é lá hoje e o que os BETAS de lá pensam, mas no Brasil não é muito conhecido.

Eu concordo em deixar no Underground porque é um conhecimento pra poucos. PUA qualquer um pode ser um dia, pegar mulheres, se divertir e se achar o gostosao. O que nao os levara a ser nem metade do que macho alpha é. As caracteristicas de um macho alpha pouquissimos PUA, daqui do forum e de qualquer lugar, tem.

Conhecimentos como PNL por ex sao usados diariamente por pessoas que sequer entendem metade dos processos do cerebro humano e os perigos de algumas coisas. Nao estou julgando ninguem, apenas concordando que underground é melhor pois, assim como antigamente (leia O Jogo pra entender) os MPUA tinham sites protegidos(Loung de Mystery por exemplo) e nada disso era comercial e conhecimentos nao caiam em maos erradas.

Em contrapartida, mesmo sendo comercial nao significa que todos acreditam. As mulheres por ex, nenhuma acredita sinceramente, apenas as poucas que tem cabeca aberta e entendem os sistemas psiquicos e psicologicos do ser humano e das dinamicas sociais. Os beta tem vergonha de adentrar nesse mundo, por poderem ser tachados de cuzoes e tudo o mais que sao. Em partes o proprio sistema se fecha.

Enfim, o que quero dizer é que nao sao todos os seres humanos que sao capacitados para esta gama de conhecimento, para este poder imenso. PUA é um grande poder, de tamanha força que deve ser escondido daqueles que nao tem potencial para administrar seus conhecimentos.

Abracos a todos!