Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

pants7

Veterano - nível 6

#141041 Eu apoio deixar o PU no underground mesmo, com pouca gente conhecendo. Acho que no brasil pouca gente conhece, mas uma mina já me perguntou se eu li O Jogo. O PU deveria ser para ajudar os caras que querem conhecer pessoas e se dar bem socialmente a construir uma vida social, mas não conseguem por limitações naturais. Não para os que já pegam 3 por mês e querem pegar 20.
Por isso acho devemos nos unir e fazer o máximo pra não deixar ele ser divulgado e conhecido por todos.
Libano

Veterano - nível 9

#141069 Também apoio, tanto é que não conto pra nenhum beta que eu sou pua, só quem sabe que eu sou pua são meus amigos puas. Pra mim quanto menos for divulgado melhor.
HUGO BOSS

Aprendiz

#141993 Pra mim tanto faz.
Claro que não saio contando pra todo mundo,
mas também não fico preocupado se ta sendo divulgado ou não,
tenho coisas mais importantes para me preocupar!
Aguilar Seductive

Veterano - nível 1

#142002 Tanto faz. É só tu ser COMPETENTE e nao usar enlatados ou parecer robótico, assim nao vao te descobrir. E antes de conhecer o Pick Up, eu nao era um frustrado que nao comia ninguém. Pelo contrário, as vezes eu conseguia altos KC e alguns FC. Porém, desde que conheci o Pick Up, isso tem melhorado drasticámente, e eu também como pessoa, então nao vem falar merda de que o Pick Up é so pra frustrados socialmente. ;)
pickupartista

#142761 Acredito q o PUA deve ser uma "sociedade secreta" porém as rotinas oppeners podem ser aberto ao público pois assim desenvolveremos outros melhores e mais novas
Flea

Aprendiz

#142766 essa é uma questão complicada cara , pq vc só conheceu o mundo PUA por causa q ele vem sendo divulgado ....senao talvez vc nunca conhecesse e passasse o resto da vida sendo beta ....
acho q a divulgação n é um problema em si , porque como até ja falaram em outros topicos , só vai se dar mal mesmo quem for querer continuar usando enlatados ....
mas só pensa nisso , se o PUA n tivesse sido divulgado nós nunca teriamos essa oportunidade que nós estamos tendo de melhorar nosso relacionamento com as mulheres :ae
Little Boy

Aprendiz

pants7 escreveu:Por isso acho devemos nos unir e fazer o máximo pra não deixar ele ser divulgado e conhecido por todos.

Não, não devemos. Se os caras que chegaram antes de você tivessem tido essa postura, você jamais teria conhecido o mundo PUA. Você acha justo fechar o conhecimento aos outros? Você acha justo impedir que outras pessoas tenham a mesma oportunidade que você teve? Você tem MEDO DA CONCORRÊNCIA?

Sim, no início, o número de membros dos fóruns assusta. Mas, com o tempo, você acaba percebendo que apenas a minoria realmente leva o game a sério. Sendo assim, a probabilidade de você sair para um festa e trombar com um PUA de verdade é praticamente inexistente.
Artiga

Aprendiz

#142775 Se o PUA fosse underground tu provavelmente não estaria nem aqui pra criar esse tópico.