Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Nicholas-Oliveira - MEMBRO EXCLUSIVO
#393355 Seguinte pessoal, [/size]eu estava seguindo o topico de aniciantes
onde diziam que você devem ler myster e depois desafio stylelife,
então foi o que eu fiz eu comecei a fazer a leitura de myster e em seguida ia passa a estudar stylelife
porém, percebi que para minha idade 16 anos usar os conceitos que esses dois livros
me passam é muito dificil então vi aqui no PB um topico de PUATEEN então lendo o topico descobrir que tem uma diferença entre
sargear mulheres que estão especificado no myster e as que são meus alvos,

no mesmo topico do PUATEEN li que as hbteen preferem os Badboys,

agora minha duvida, pessoal eu que tenho como alvo, HbTeen devo ler os livros de Myster e Stylife ou
vocês indicicam eu ler Badboy Style, ou algum outro livro ?

Agradeço galera pela contribuição de todos vocês, no decorrer da minha jornada.
wander

Veterano - nível 9

#393415 amigo, sim existe uma diferenca, MAS!
com um pouco de treino vooc vai descobrir qe parte dessas tecnicas dao certo mesmo! e sao veridicas,

tente ser mais natural e lembrar mais as regras, nao se prenda muito em rotinas, e cuidado ao usar negs, em meninas, ainda mais as 'menos bonitas' isso pode dificultar a situacao..
calibre bem, seja natural... de negs bem de leve, crie rotinas suas qe despertem sentimento de meninas mais jovens, e mostre muito valor, isso realmente é bom, quanto mais meninas vooc pegar, mais amigas delas vao querer vooc,

mulheres geralmente gostam mais de homens com atitude de homens qe possam despertar sentimentos qe fazem elas se sentirem bem, meninas querem um cara qe de status a ela, qerem um cara com alto valor, qe ela possa se exibir pras amigas, ahauahaa

cara essa er a minha opniao! nao sei se ajudou.-.
Ulisses

Aprendiz

#393416 Pow brother, também tenho 16 anos! Sinceramente, eu li o MM, mas não uso rotinas.. material de lá, sabe, acho que HBs da nossa idade querem mais curtir o momento, querem uma coisa rápida, natural.
Então, simplesmente chegue e diga o que quer dizer. Claro que com bom senso. ;P O máximo que ela vai fazer é te dar um "Não."

Mas até que ia ser interessante um tópico sobre jogo pra PUATeens.. (Se já tiver, perdoem o erro.)

Abração, brother.
Pisque - MEMBRO EXCLUSIVO
#395301 Como eu já disse em Outro Tópico: 16 Anos = FULL DIRECT=

Mode One
David X
Badboy

E Kino Muito Kino..... KINO PARA CARALHO

Pode usar artifícios dos livros indiretos.... Mas o Jogo E DIRETOOO

Mas saiba diferenciar O JOGO de uma Conversa social ok !!!
Editado pela última vez por Pisque em 04 Out 2011, 14:04, num total de 1 vezes
Ace~

Aprendiz

#395303 Se você souber tirar os conceitos dos livros e calibrá-los (adaptá-los) para a sua realidade, não tem problema nenhum, todos eles são bem simples e aplicáveis à qualquer mulher... toda mulher quer se divertir, e toda mulher quer um homem de verdade :ae

Uma dica pra você, caso saiba ler Inglês (ainda não traduziram) é o Conquer Your Campus.