Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Sturt Xd

Veterano - nível 3

#908544 Pessoal, gostaria da opinião de vocês sobre o PUA na Adolescência.

As técnicas que os mestres de sedução ensinam em seus diversos livros, servem para serem aplicadas em garotas de 15 à 18 anos?
Li agora a pouco um tópico no fórum mostrando um kino um pouco diferenciado em garotas no colégio, coisas como cutucadas na cintura, mordidas e tal... Nunca testei isso, até porque o kino que eu conheço é o ensinado pelos gurus da sedução.

Mystery Method é uma boa nessa idade?
Jogo direto também é uma boa alternativa?

Mas enfim, o que vocês acham?
Vitorvlv'

Aprendiz

#908562 Cara, eu tenho 14.
Uso o PUA de boa. Várias técnicas aprendidas aqui. Não tem segredo, porém na escola (dependendo de onde você estuda) você só pode preparar o terreno, pra tentar closar vai ter que ser em outro lugar.
Na minha é meio impossível.
RZLifestyle

Aprendiz

#908567 O PUA é perfeitamente aplicável.

Sobre métodos: use o que você se identificou mais. Aos poucos você vai parando de racionalizar as técnicas e começa a fazer naturalmente.

Sucesso!
Mr.Jão

Veterano - nível 10

#908590 No colégio é sempre bom Indirect. Você precisar ser sociável, conhecido por "todos" se possível, isso vai te dar destaques e abrir portas com várias HB's :ae
felipewsg

PUA EXPERT

#908672 Cara, na escola o segredo é trabalhar sua rede de amigos, conhecer todo mundo e não arrumar confusão.
Se tornar o cara respeitado tratando todo mundo igual e zuando com todo mundo também.
A grande vantagem é o tempo. Na rua ou na boate você encontra uma garota e você tem que agir rápido ou nunca mais vai ver ela na sua vida, na escola a garota vai estar lá o ano todo.
Mas aconselho a jogar diretamente sempre, você acha uma garota bonita, você vai até ela e diz isso, o que acontece é que na escola você tem mais tempo para calibrar.
Na minha humilde opinião, não use o MM nunca, so te atrasa de conseguir os resultados, jogue direto e confiante.
Dica: Acompanhe a RSD ; Infinity Waters e Zan Perrion!

Falô! eLLY
felipewsg

PUA EXPERT

Sturt Xd escreveu:O jeito natural do Zan Perrion será que rola com garotas nessa idade?

Vc só é um natural quando ja está no jogo há anos e manda bem!
Eu mesmo não sou, reconheça suas limitações.
puaslash

Aprendiz

#908727 Mano eu tenho 15 , jogo perfeitamente com tudo que aprendi por aqui , mas vou te dizer , oque realmente funciona com as minas da nossa idade você fazer ela se sentir avontade falando com você , quando tiver na sala procure sentar na parede ficar bem confortavel , e quando for falarem com você se mostre confiante ... 50% do jogo na escola é isso ai , o resto é que nem o brother falou é fazer bastante amizades e tentar não tretar com ngm , e se posivel nao ser odiado por ngm haha !