Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
lucasx7

Veterano - nível 1

#326482 ah, ja ia esquecendo eu optei por não beber

mas como disse a familia teve forte influencia nessa decisão, pq so meu pai bebe e ele nunca faz isso em casa
Martin Hr - MEMBRO EXCLUSIVO
#326486 Não bebo, inclusive creio que os melhores Puas não bebem, acho involutivo vc entrar na vibe com coisas alheias a si mesmo, e no day game?
Outra coisa, do ponto de vista "tecnico" penso que a bebida seja prejudicial, "estonteando" na hora.

Criador do tópico

Peter Peterson

Veterano - nível 10

Martin Lionheart escreveu:Não bebo, inclusive creio que os melhores Puas não bebem, acho involutivo vc entrar na vibe com coisas alheias a si mesmo, e no day game?
Outra coisa, do ponto de vista "tecnico" penso que a bebida seja prejudicial, "estonteando" na hora.

Penso da mesma forma que você. Acredito que nós puas (ou aspirantes a pua) não devemos depender de bebida para nos sentirmos com energia, apesar de ela nos ajudar a levantar a nossa vibe, como disse o Brunno aí em cima. A minha família teve péssimas experiências com bebidas, por isso tenho um pé atrás com o álcool, daí a importância dessa nossa conversa. Não bebo ou não deixo de beber porque o puabase ou o fulano disse para beber ou não beber (como insinuaram), eu manero no álcool em razão dos problemas vividos pela minha família em certos tempos (felizmente já superados, apesar de seus efeitos ainda perdurarem). Eu levo a sério isso aqui (PUA), pois o vejo como um novo estilo de vida que nos diferencia do resto (betas). Por sermos o que somos, ou por almejarmos nos tornar, teoricamente não deveríamos depender de álcool para ter um inner game decente. Beber não é o problema, mas DEPENDER DA BEBIDA PARA TER INNER GAME SIM. Não recrimino quem bebe (a esmagadora maioria bebe). Obrigado a todos que deram suas opiniões :D
Continuem dando os seus feeds...
carlosv.ap

Aprendiz

#327338 Cara,
na minha opnião a pessoa deve fazer o que lhe faz sentir bem. Também acho que nada em excesso faz bem. "Nem o bom em excesso faz bem".
Daí se a pessoa quer beber pra curtir, ou quer beber porque gosta, vale. Mas daí a se embreagar e perder totalmente o controle, não é legal.
Realmente a pessoa tem saber seus limites e viver dentro deles.
Quando saio bebo a hora que quero. Não me sinto obrigado a beber sempre que saio ou caço ou porque os outros estão bebendo. Simplesmente bebo quando acho que é legal beber.

O segredo é você não se deixar influenciar por ninguém. Faça ou não faça as coisas porque VOCÊ quer e pronto e arque com as consequencias.

Atenciosamente,
Indelével.
paulin362

PUA Avançado

#327467 Amigooo!!
Bem cara o alcool não é uma sída nem uma formula do iner game perfeito. Acho que beber não é o errado desde que vc beba socialmente por gostar da bebida, nada de ficar bebum ou felizinho,ou seja se vc gosta de vodka beba então mas não pra elevar o iner game e sim pra apreciar a bebida ou aliviar um pouco da tensão e em pouca quantidade aos poucos.
Quando tu quiser da uma levantada no seu inner game vista uma roupa bacana relembra os casos de sucesso, ouvi uma musica estimulante, bota na youtube o programa do gugu com aquelas gostosas dançando lá que te anima! comigoé assim to meio sem vibe eu faço um poco dessas coisas ligo pra alguma mulher (aquelas carta na manga se é que me entende...) só isso já me faz lembrar do meu valor. Fora que se vc tá meio desanimado numa festa ou coisa assim e abre um set automaticamente a vibe vai levantando no terceiro set vc já tá felizão :yaaah