Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Brucey
#624542 Fala galera, tudo certo?

Estou com um problema aqui e queria saber o que vocês acham disso e como sair dessa. Em primeiro lugar queria dizer que com a HB dessa história o lance não é qualquer. Eu curto ela, e a vejo seriamente como uma futura RMLP, entendem?

Vou direto ao ponto. Os amigos dela não gostam de mim. Talvez nem seja algo pessoal, mas por que existe um outro rapaz, amigo de todos esses amigos da minha HB que é apaixonado por ela. E por isso todos querem vê-la com ele, não comigo.

A questão é: como jogar com isso? Pretendo continuar normalmente, como se nada estivesse acontecendo. Mas todos sabem o quanto o que os amigos dizem influencia.
Não quero desistir dela, e percebo que ela não quer ficar com aquele cara também. Mas estou eu contra todos que a conhecessem há tempo. E isso me instigou mais ainda a continuar no jogo.

O que vocês acham sobre isso? O que fazer quando em uma noite todos os amigos da HB tentam de tirar do grupo, te tirar dela. Caras te amogar. Enfim, mantenho a postura e finjo que nada está acontecendo? Viro os arreios com todos eles e me concentro apenas na menina?
É situação complicada. Imaginem só, eu isolando a HB e amigas dela fazendo sinal de não com a mão pra ela, e tentando de tudo pra tirar ela de lá.
Foi mais ou menos isso o que aconteceu.
Como já disse, eu acredito que ela não queira ficar com o cara. Até por que no fim da noite ela veio se despedir com um beijo. Mas a dúvida persiste. E enquanto eu faço meu jogo, vou tentando manter a HB, todos os amigos dela estarão falando pra ela não ficar comigo, e sim com o outro cara.
Comentários sobre?

E é isso. Abraços a todos!
e agradeço desde já aos que colaborarem.
Até breve.
KFGS
#624552 Cara eu procuraria ficar amigo desses amigos dela e fazer de conta que nada acontece...eu acho a melhor forma, porque se vc bater de frente com eles e ela der muita importancia na opinião dos amigos,pode acabar e muito com seu jogo.
Primeiramente vc deve saber porque eles não gostam de vc...sabendo disso é o caminho pra vc fazer as coisas diferentes e fazer uma baita de uma social com os amigos dela.

Falouu!! Boa sorte!
Joe Challenger
#624562 Ficar amigo dos caras é uma boa opção... Mas eles sempre vão dar preferência ao outro porque já se conhecem a mais tempo, tem pena por ele ser apaixonado, gostariam de ver os dois juntos BLA BLA BLA

Então cara, VOE ABAIXO DO RADAR...
Fique de boa com os caras, diverta-se com eles, torne-se o lider (sem ameaçar a liderança do alpha atual). Faça com que eles te elejam o lider deles.

Faça o Push and Pull, jogue negs nela para que todos pensem que você não está afim dela. MAIS CALIBRE A DESQUALIFICAÇÃO PARA NÃO ESTRAGAR TUDO...

A PAIXÃO É ALGO QUE PEGA DERREPENTE... quando ela perceber, já está gostanto de você... MAIS VAI TER QUE JOGAR BEM, UTILIZE O QUE APRENDEU AQUI MEU CARO

A opinião dos amigos importa? CLARO QUE SIM... mais você ficaria com uma UG só porque seu amigos gostam dela e querem ver vocês juntos, CLARO QUE NÃO... principalmente se você gosta de outra garota

Então se conseguir fazer com que os amigos não te odeiem, e que ela te deseje... NÃO TEM ERRO... JÁ É SUA

BASTA SEGUIR O APRENDIZADO AQUI DO FORUM E FAZER UM BOM JOGO
ABRAÇO, BOA SORTE (depois do sucesso posta o relato ai pra vermos como se saiu)
alexdarko
#624567 interessante a questão.

1- isso aqui talvez seja o mais importante: como vc não é aceito pelo grupo sua social proof tem que ser de outro modo. ela tem que sentir que vc lidera o seu grupo e o ambiente que vc está. numa boate tu pode demonstrar isso conversando com bastante gente. isso pode causar uma sensação na HB de que vc é legal mas que só o grupo dela ainda não viu isso. ela não vai trocar o grupo dela pra ficar isolada com vc se ela não sentir isso.

2- não encare pelo lado negativo pq isso pode até te ajudar. se eles não gostam de vc e agem dessa forma, devem falar muito a seu respeito. sem saber eles podem acabar jogando ela pra você. negativando vc e ela percebendo uma outra realidade a coisa pode se tornar mais atraente. todo mundo gosta do que é proibido.

3- vc demonstrando que tem atitude vai ser mto importante pra ela. se é realmente difícil ficar no grupo pq vc é amogado, simplesmente mexa com a curiosidade dela e faça ela ir atrás de vc. quando tiver passando por ela diga no ouvido dela "tu parece ser interessante mas é realmente difícil conversar contigo com todo esse pessoal". ou algo do tipo, procura algum bom oppener de direct. se tu recebe IDI´s tu pode dar esse IDI pra ela.

4- não é nem preciso falar mas tua BL, eye contact e tom de voz vão contar muito nesse jogo. aja como se fosse o prêmio, mentalize que ela ao ficar com o grupinho dela e não conhecer vc é ela quem está perdendo uma chance de ouro.

PS: ela sabe que o carinha esse do grupo é afim dela?
Brucey
#624583 Opa, valeu mesmo pelas respostas até aqui.
Mas eu esqueci de citar duas coisas MUITO importantes. Desculpem.

Primeiro: Sim, alexdarko, ela sabe. Inclusive ela já ficou com ela há muito tempo atrás. E por isso ele se apaixonou por ela.

e SEGUNDA*: Acho que não ficou claro o suficiente que eu já a beijei. Então, quando eu falo em jogar, é continuar o jogo. Torná-la uma RMLP. Eu não quero parar de ficar com ela, realmente curti a garota. Mas o kc já aconteceu.

Obrigado por essas dicas, vou seguir. Questão do social proof e tal.

Mas agora que eu digo que já fiquei com ela, muda muito?
alexdarko
#624590 ahh, bom, se tu já ficou com ela a atração já tá feita. pode fazer o item 3 mesmo. se foi uma coisa boa tu rememora um pouco a situação no ouvido dela, e aja bem cafa mesmo. da uma lida no material de direct. e não esquece de postar o resultado aqui.
kimura tomoaki
#624683 pega ela e foda-se os amigos dela. inimizade sempre ocorrerá e é impossível evitar.
_Dastan_
#624735 Cara, que situação legal, sério eu adoro desafios, e o seu caso parece proporcionar muita adrenalina,
acho que você deve investir mesmo, sem se importar com a opinião dos amigos dela, mulheres gostam de atitudes,
ela vai saber que você não liga para oque os outros dizem, e que você faz oque quer, quando quer,
tem Demonstração de valor maior que ser um Alfa ? claro que não, então colega, chega junto mesmo, faz seu jogo, pelo seu
relato dá pra ver um IDI dela ai no final, quando ela vem se despedir de você, agora depende de você cara, faça seu jogo, tenha atitude,
Desejo tudo de bom em sua empreitada, Abraços do _Dastan_
Almeida-R
#625645 Mano simplesmente seja ALPHA, por mais que a influência dos amigos dela tenha alguma importância, eles não vai obrigar ela a ficar com ele, e nem ela vai ficar com ele apenas pelo fato dos amigos preferirem isso, só não tente afastar ela dos amigos !!

Espero ter ajudado, boa sorte !!
Sushii
#625658 Esqueça as dúvidas VOCÊ é o PUA, VOCÊ é melhor que eles, dane-se o resto ninguém passa por cima de ti VOCÊ é a maquina de pegar mulher. Não encare isso como um problema porque tu não tem problemas você é o Alpha que consegue tudo oque quer, mostre pra mulher que você é dominante e ela vai se danar pros amigos, a solução para isso está em sua confiança pequeno gafanhoto!