Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Loc

Aprendiz

#606179 Cara, eu garanto a vc que vale a pena deixar o PU de lado por 1 ano e se dedicar pro vest.

Eu estudei, passei na federal e depois me preocupei em fazer minha imagem e melhorar com as mulheres.
Não há como conciliar, pois o PU exige memorização, prática e dedicação.

Até hoje, posto que tô perto de me formar, é complicado conciliar. Me afastei um bocado do PU pra poder me dedicar e passar de 1ª na prova da OAB. Valeu a pena.. hoje me livrei desse peso da OAB e posso me dedicar ao PU e a outras coisas.

Nada paga o prazer de passar na faculdade e ter o seu mérito reconhecido.
ChuuCWB

Veterano - nível 8

#606186 Cara... primeiramente queria dizer que não passar no vestibular não é vexame, haha muita gente não passa, é algo difícil e merecido. Acho que se for pra você ler algo que seja algo voltado pro vestibular, PUA você tem a vida inteira para ESTUDAR, já vestibular... bom também tem huaha mas considero como mais importante

Tem algo que gostaria de salientar para você ESTUDAR PUA é diferente de PRATICAR O PUA. Também não é um ano de estudos.. agora são só alguns meses. Acho que vale a pena focar por uns 6 meses nos estudos. Estar numa FACU te ajuda até mesmo no PUA, círculo social, DVS, oferta de festas, etc

Resumindo, a minha dica é: ESTUDE para o VESTIBULAR, PUA? só PRATIQUE quando surgir oportunidade ou interesse.

E respondendo a pergunta do tópico huahau - Se souber administrar ajuda- mesmo você sabendo administrar não é o caso no vestibular. É coisa séria, precisa de foco total
roberto_la

Aprendiz

#606189 Cara, sou recém formado e acho que posso te ajudar:

Primeiro, se você quer passar para civil numa faculdade concorrida, a primeira coisa que deve fazer é esquecer tudo e focar no "vestiba".
Depois que passar você vai ver que é fácil para quem dedica(não tem erro, pode medica com 200/vaga), então, se demorar 2 anos para passar, vai ver
que "perdeu" 2 anos da sua vida no cursinho.

Depois que passar, você vai ter tempo de sobra para estudar, festa, dormir, etc. Tempo não vai faltar.

Dica: Formar não garante, nem de perto, um futuro promissor ;)

Valeu
Pesth - MEMBRO EXCLUSIVO
#606193 Te digo uma coisa vc sargeará muito melhor com uma boa condição financeira ... na faculdade xD
Eu acredito assim se empenhe em algo que vc ta ruim vc ta com uma boa saúde uma vida sexual bastante movimentada e sua escola e seu futuro como fica ? :chora
Principio básico do mystery se não me engano mais aprendi na vida :) \o/
Taccastro

Veterano - nível 10

#606200 Amigo estou no 3º Ano da Facul, e Realmente atrapalha um pouco fica difícil conciliar.Já estudo sedução a um bom tempo, mais só agora a uns 2 meses atrás entrei pro mundo PUA e ainda estou lendo o MM, estou demorando muito para acabar até mesmo por falta de tempo, mais não fico um dia sem entrar aqui sempre tentando abstrair o Maximo de conhecimento o conselho e de atenção as prioridades maiores só que não sai do PUABASE. :ae