Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Gangplank - MEMBRO EXCLUSIVO
#914552 Então galera, tipo... Só uma dúvida... sou meio baixinho 1,67...
Já vi inúmeras mulheres dizerem que não gostam de homens baixos etc...
Então, é possível ser PUA sendo baixinho?
Matt F. Santana

PUA EXPERT

#914576 Tenho 1,64/1,65 e já fiquei com guria de 1,80 (max). É lógico que mulher prefere homem alto, dá mais segurança e tals, mas dizer que isso significa que elas vão ficar só com altos é mentira. Se fosse assim então homens gordos não pegariam ninguém, homens feios não pegariam ninguém, homens pobres não pegariam ninguém e por ai vai... Tudo vai de pessoa pra pessoa, tem mina alta que prefere caras altos e nem olha para baixos, tem mina alta que adora baixos, tem mina alta que tanto faz. Isso varia muito bro, keep going.
Sonic

Veterano - nível 9

#914579 Tinha 1,66 da última vez que medi minha altura,tamo junto :rolf

Mas agora sério,eu tenho um primo mais baixo que eu e ele é o maior pegador da família, então não tem essa de altura cara.

É baixo?foda-se, desenvolve tua personalidade,inteligência,charme que você não terá problemas -é justamente essa a razão pela qual maioria dos líderes é composta por baixinhos.

O Tyler costuma falar que você tem que se achar foda,independente dos padrões da sociedade.
Por exemplo,você tem que pensar assim: Eu sou ruivo e careca? Ser ruivo é careca é fodaa.

Porque isso é padrão de beleza no seu mundo,nele tu é o cara,tu é o protagonista,tu que manda na tua realidade.

Espero ter ajudado.

Peace :ae
marlus182

Veterano - nível 2

#914581 Cara, isso só vai ser um problema se vc permitir q seja um problema.

Eu tbm só tenho 1.71 me considero baixinho... se ela te fazer shit test com relação a altura assuma q vc é baixo mesmo e vive muito bem com isso e poderia chupa ela de pé mesmo. :mau