Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#579188 Estamos mesmo cercados e não sabemos. Acredito que se foi o historico mesmo, é porque existe alguem que é pua, agora se voce apenas digitou na barra e apareceu é normal porque tem navegadores que assim que voce digita ja aparece, então depende. Mas tem muitos por ae como voce mesmo que nao revela e evita!

Abraço!
DM9 - MEMBRO EXCLUSIVO
The69Eyes escreveu:Não acontecer? Já está acontecendo há muito tempo brother...

Boss12 escreveu:
The69Eyes escreveu:Tempos negros virão...PUABase em breve será o Orkut da sedução.

Temos que rezar para isso não acontecer, se não, vai ser bem foda...

Só leio verdades.
Desde ano passado.. temos é que evoluir sem depender da comunidade e em minha opinião... nos naturalizar.
Guns

PUA Avançado

#579221 Acho que PU Não deveria ser trancado, mas tambem acho que não deveria ser divulgado
Quem tem realmente interese de aprender e estudar sedução uma hora ou outra encontra o PU
abraço
Portilho Taura

Veterano - nível 3

#579939 Não diria raro.
Mas o pu não é muito popularizado em muitos lugares, até porquê é quase impossivel haver divulgação.
Mas tenho certeza que todos que colocarem aqui, encontrão adéptos em sua cidade.
Valeu ae brther.
C. André !

Aprendiz

#579941 Brother na minha cidade ah 2 anos atraz eu tinha certeza que era eu e mais 1 só !

Hojê oque tem de 'pua' por ai..

Mais emfim, saber nãoi é fazer certo então basta cada um cuidar do seu jogo e fim !

Abração
Animal - MEMBRO EXCLUSIVO
#580623 Vi que você chama os outros que não são "PUAS" de beta, cara isso é egoismo e o conhecimento é direito de todos.
Acho que você deveria reinterpretar o sentido de PUA ou PU.
Último pulo por no 24 Mai 2015, 11:27