Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Êxtase - MEMBRO EXCLUSIVO
#541059 E aí praticantes de Lascívia.

Eu criei esse tópico sem saber se está na área certa...

Hoje de manhã, assisti o seminário do Zera pt 1, que está sensacional, Mas me chamou muito atenção porque ele esta aplicando técnicas que eu nunca tinha visto ninguém ousar aplicar na sedução, e com certeza dará novos rumos ao Pua Base.

Eu fiz recentemente um curso de Hipnose Ericksoniana, onde conheci um homem muito sábio, estudou hipnose diretamente com Ernest Rossi, e é autor do livro : Autoscopia ' uma viagem ao seu interior.

Ele nos deu uma visão sobre a Psicobiologia, a terapia mente/corpo( importante ) e a Teoria do Corpo holográfico ( não importante para este tópico ).

O seminário do Zera, entra no mundo parapsicológico das culturas orientais, que tem como fundamento primordial o RESPEITO pelos nossos corpos: ENERGÉTICO ou espiritual e FÍSICO.

Na terapia mente / corpo, agente aprende o efeito das nossas emoções no nosso corpo.

As emoções NEGATIVAS, geram uma doença em algum ponto no nosso corpo energético, e se alimentadas, elas aparecem no nosso corpo físico, chamadas algumas /também de psicossomáticas.

Você já sentiu a sensação de estar gostando de alguém e não poder ter aquela pessoa ?? Essa sensação se manifesta em qual lugar do seu corpo ??
Agora vamos voltar na história da literatura... você lembra do Romantismo ? de que mesmo os românticos morriam ? Isso mesmo, os bons de história já sacaram :ae , eles morriam de tuberculose... a emoção se manifestava no peito destes antigos "betas" e eram constantemente alimentadas por eles mesmos. A doença passava do corpo energético e ia para o corpo físico e os matava. Tem muitos outros exemplos.

Dica.: Se você estiver com uma emoção, ou stress cronico que esteja se repetindo, procure um terapeuta, isso pode dar trabalho futuramente.

Aonde eu quero chegar ?

Se nós estamos entrando no mundo do respeito físico e espiritual dos nossos corpos , logo estamos batendo de frente com o mundo da cafajestagem, De deixar as meninas chorando por nós, alimentando emoções negativas nas mesmas, as matando por dentro. Muitos vão defender, muitos não vão estar nem aí...

Eu admiro o estilo cafajeste e a sua filosofia, só que eu queria, que os adeptos se conscientizassem disso e tentassem melhorar o game , pra não causar tantos danos nas hbs. O Mr. Catra consegue, vocês conseguem também.

Feedem, critiquem e opinem.

Abraços, boas atrocidades.

natan de amaral

Aprendiz

#541420 bem amigo eu ja pensei muito nisso .... se eu fica-se chorando por uma garota isso não seria legal..a mesma coisa pra ela ..por isso o pua deve ser um estilo de vida ( para o melhor ) . pra mim não se trata apenas de pegar mulheres e sim ajudar as pessoas .