Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Trick Boy
#407343 Cara e qual o problema nisso? kkkk, você deve tar com medinho das suas rotininhas nao darem certo? aah. :chora
Limitless
#407347 Atração não é uma escolha
Beligerante
#407357 hehe

engraçado é ver vocês falando como se isso já não tivesse acontecido

Isso já deve ter acontecido, maninho...

Fica sussa.

O problema mesmo vai ser quando lançaram o filme, dependendo de como fizerem o filme.

Se for algo como Hitch, no problemo.

ps: é por isso que eu não ponho nome de ninguém aqui, por exemplo.
Fh Chacal
Beligerante escreveu:hehe

engraçado é ver vocês falando como se isso já não tivesse acontecido

Isso já deve ter acontecido, maninho...

Fica sussa.

O problema mesmo vai ser quando lançaram o filme, dependendo de como fizerem o filme.

Se for algo como Hitch, no problemo.

ps: é por isso que eu não ponho nome de ninguém aqui, por exemplo.

Já tem o filme
let-the-game-begin-t4838.html

Não fez sucesso,e pra mim é filme de sessão da tarde.

Só valeram a pena 2 cenas,que é quando o Zan Perron aparece,e quando o cara está seduzindo uma Stripper,de resto é bem fraquinho.
Mr.Goodtrips
#407363 kkkkkkkkkkkkkkkkk....CUIDADO CUIDADO...kkkk vamos esconder o forum...kkkkk...tem muita GENTE...ELAS VAO TE DESCOBRIR...BAAAAAAAAAHHHHHH :louco

Cara não vai acontecer NADA...Nem se a mulher for a mais feminista do mundo...mulheres não agem desse jeito
Não tao nem aí ! Tu tá pensando demais cara! TU TA PENSANDO POR ELAS...se tu não passa pelo filtro delas e parece forçado ou tentando impressionar, ou sendo um robô elas só pensar que vc eh mais um BETA IDIOTA!
E tem mais, os melhores puas do mundo nunca se preocuparam com isso porque eles simplesmente sabem o que fazer e como...
Parem com essa nóia de sociedade secreta...não tem nada secreto nisso aqui...a verdade é que quanto mais tu entende de mulher mais elas vão te querer...não precisa se preocupar.
O problema é que tem muita gente que mal saiu das FRALDAS e já fala que é pua pra Deus e o MUNDO... E soa como um babaca ridiculo que acha que sabe alguma coisa. É só tu ficar na sua e APRENDER, e por em PRATICA...
quando tu virar um cara bom nisso, tu vai e ajuda quem quer se ajudado como retribuição e agradecimento por tudo o que tu aprendeu.Não precisa ficar alienado.
SE LIGA!
Tyki
#407364 O Style ja escreveu no New York Times sobre o mundo do PU e não teve tanta influencia sobre a sociedade PUA..
Claro que hoje, o PU está bem difundido, e algumas garotas já até sabem da existencia dele..
Mas enfim, não podemos é nos abalar por isso, até porque acho que elas nao iriam acessar os foruns para ler topicos, RC, etc.
henriquep
#407367 Agora eu pensei direito...

QUAL O PROBLEMA DE MULHERES APRENDEREM SOBRE O PU? :parado

tipo, nos simplesmente usamos o PU para aprender como elas pensam e, assim, passarmos mais facilmente pelas barreiras e testes que elas nos impõem!

aprendemos sobre o PU para ser o cara que elas Desejam...

elas ja sabem como funciona, mesmo que inconcientemente!

ou vcs acham que se elas aprenderem sobre o PU elas vão deixar de dar bola para os PUAS?

se fossem fazer isso, com quem elas ficariam? (virariam lésbicas? :rolf )

Relaxa ow! :ae
dnz
#407422 o que vocês não entenderam é que não é proibido garotas na comunidade.
Hyd
#407435 É bom ter uma segurança a mais claro, mais imagina se so pudesse se cadastrar aq com convite... eu pelo menos, encontrei o PuaBase por meio do google, claro que uma garota pode seguir os msms passos que eu chegar aqui, mas a gente tem um foco pra tá no PB, elas nao, so oq falta é uma crença dessas:"Ela deve ta cadastrada no PB, ela vai me mandar um NEG" HEIOHEIOHEIO :ae
whatthehellk
#407436 POR QUE VOCÊ ACHA QUE MEUS RCs NÃO POSTO, NOMES, FOTOS, ETC ... !!! E ainda assim tenho medo ... por isso evito postar relatos ... ! =D!

Porém devemos aceitar pessoas com desejo de melhorar, por isso acredito que deveria ser igual no site therebels e proibir entrada de novos membros sem convites! =D! O PB não deveria ter problema em arrecadar dinheiro, basta criar novas formas de lucrar, sem privar conhecimento ....... !

Agora mulheres PUA's são bem vindas =D! FPUAs eu conheço várias ... !