Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Douglas Wachholz

#530655 1. Como você conheceu o PUABASE?

Yahoo respostas.

2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?

Sempre me interessei em entender a cabeça complicada das mulheres, sou um cara que não consegue manter uma boa conversa com elas, e por esse motivo acabo perdendo várias oportunidades.Quero mudar essa história cansei de ser deixado de lado por não ter atitude.

3. Quais seus pontos fortes e fracos?

Bom, meu ponto forte é a altura, meu ponto fraco é que depois de alguns minutos de conversa ela me acha um completo idiota.

4. Quais habilidades você pretende desenvolver?

Fazer com que não falte assunto, sou muito fechado, tímido, deixo um clima pesado no encontro, não consigo descontrair, não consigo se quer fazer elas rirem, e por isso quero desenvolver um clima mais agradável para que elas se sintam seguras ao meu lado.

5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?

Eu sempre quis fazer modificações na minha vida, não aguento ficar parado em quanto tem muito marmanjo se dando bem.Tenho sede de conheçimento.

6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?

Torturante, me sinto um lixo, incapaz de fazer uma mulher realizada ao meu lado, me sinto impotente, inferior ao cara que ela esta me traíndo, o mundo desaba na minha cabeça.

7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Douglas, Santa Catarina - 20 anos.