Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

raul stifler

Veterano - nível 9

#166156 fala ae galera :)
sem dúvidas uma das maiores realizaçoes esse ano,foi ter conhecido a arte pua,minha vida esse ano mudou da agua pro vinho hahaha,antes do pua eu era mt infeliz,esse ano comecei a estudar o MM e apliquei as liçoes aprendidas no meu estilo de vida,me transformei em uma nova pessoa :D em abril de 2010 entrei pra uma academia,fiz amizades incriveis esse ano,sai mais pra festas,sargeei muito e mtos kc :yaaah sem duvidas o melhor ano de todos,foi nesse ano tbm que conheci uma garota mt especial e hj é minha namorada vamos completar 1 mes no natal :parabens ,pras pessoas que estao começando agora no pua dou um conselho,estudem mt,sempre saiam pra sargear e acima de tudo façam novas amizades .(pua=tesouro da net)hahaha,e outra nao abandonem o pua,ajudem os outro e deem conselhos.

obs: as coisas que mais me ajudaram e me tornar uma outra pessoa foram:c&f,neg,push pull e pré seleçao

abçaooo a todos :)
L I O N

Aprendiz

#166184 raul stifler

estou com o mesmo sentimento que ti

o acontecimento do ano na minha vida foi conhecer o pua!

todos os meu amigos nao me reconhecem criei varios amizades

aconteceu coisas na minha vida que eu nuuunca imaginei que poderia acontecer

isso porcausa do pua,cara ate expulso do shop por um segurança eu ja fui

por ter abrido varios sets inveja de beta e foda,mais eu fiz tanto coisa nesses quatro meses

de pua que eu acho que em 4 anos eu nao teria feito nem a metade

as mulheres que eu conheci durante os 4 meis de pua se eu nao tivesse conhecido o pua

ia demorar uns 10 anos pra mim conhecer o mesmo numero de mulher

as armas pu que mais me ajudaram foi cef e pre seleçao!! e coragem muuuita coragem tenham coragem :D

lion
mxo100 - MEMBRO EXCLUSIVO
#166242 :parabens :parabens Que o espírito natalino traga aos nossos corações a fé inabalável dos que acreditam em um novo tempo de paz e amor.

Viva a um Natal Pua para todos. Boas Festas. :parabens :parabens