Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

Cafalandro - MEMBRO EXCLUSIVO
#825489 Artistas quem fala é o cafalandro , hoje o assunto é sério sobre a má administração do fórum e alguns moderadores querendo aparecer !

Bom tenho 2 irmãos que frequentavam o fórum diretamente , sempre respeitando , relatando , dando feedbacks e nunca receberam uma advertência .
Existem vários sangue sugas nesse fórum que não comentam , não relatam , não respeitam as regras ortográficas e não agradecem e tem acesso livre e constante no fórum !

Sou a favor da moderação banir os que atrapalham o fórum e os sangue sugas agora os usuários sem nenhuma advertência que sempre relatam fazem o desafio style agradecem e o principal AJUDAM não vejo motivos para banimento ! Antes o pua base era um ótimo fórum agora o vejo com uma péssima administração onde até mesmo os vip estão sendo banidos injustamente ! E quando fazemos contato com um moderador um fica passando a responsabilidade para o outro como um jogo de ping - pong e no final nenhum moderador aparece , mais quando tem alguma advertência mesmo que seja um erro mínimo ja aparecem vários moderadores querendo ''mostrar serviço '' . Peço que os moderadores e usuários que realmente se preocupam com o fórum que venha dar seu apoio pois o pua base já foi um excelente é fundamental , e por causa dessa má administração esta cada vez perdendo mais membros . Inclusive membros que até mesmo iriam se tornar vip !

Sei que posso ser banido , mais não vou me calar vendo companheiros de fórum sendo prejudicados sem algum motivo enquanto os sangue sugas se deliciam !

Chamo a atenção para os verdadeiros moderadores que se preocupam realmente com o fórum pois muitos não merecem estar na moderação e ficam somente se vangloriando por tag's ao invés de estar ajudando muitos membros iniciantes em geral ! Deixo o alerta .
Pin

Veterano - nível 9

#825497 Cara... Fui sangue suga durante muito tempo, principalmente a época que tava namorando. Se tivessem banido os sangue-sugas será que hoje eu estaria aqui "contribuindo" pro forum?
Pensa nisso :) Ninguem é obrigado a ficar dando feedback, ou floodando em todo tópico que baixar um arquivo só pra mostrar que "é ativo" no forum..

Se não acaba que nem muito forum warez ai, que te obriga a ter um numero x de posts pra continuar, dai dá nego em tudo que é topico "obrigado" "vlw" "baixando" "testando"
babalbal

Posta quem quer, participa quem quer. E enquanto o forum for livre pra todos, espero que todos se beneficiem.. Desde o que tem 0 posts e quer continuar assim, ate o que tem 300000 posts e adora criar tópicos :)

Criador do tópico

#825499 -Fala artista tudo em cima ? Acho que você não entendeu meu argumento ! Muitos usuários ativos sendo prejudicados banidos injustamente e sangue sugas se beneficiando do fórum sou contra os sangue sugas pois usuários ativos são os que na verdade saem prejudicados por conta da péssima administração que o fórum vem sofrendo . Principalmente no constrangimento de quando o usuário que não teve com nenhum problema , nenhuma advertência vão entrar no fórum e aparece esta mensagem : Essa conta foi DESATIVADA pelo usuário ser inativo. Ou seria, apenas suga conhecimentos da comunidade e não dá nada em troca como um feedback, AJUDAR na área de dúvidas ou postar relatos de campo. Você NÃO é mais bem-vindo na nossa comunidade !
Pin

Veterano - nível 9

#825504 Claro claro, entendo que tu tá chateado pelos teus amigos e tal...
Mas dali a pouco tu não sabe se não tá acontecendo isso deles terem a conta bloqueada com ESSE aviso que tu postou porque sei la... Eles não confirmaram um email ou algo do tipo. Porque a custo de nada eles não iam ser bloqueados por inatividade... Inclusive EU fiquei NO MÍNIMO 1 ano sem postar nada... Só acessando o forum e olhando as coisas por cima e nunca tive problema.
Claro que existe muita gente prepotente por ai, mas não acredito que um moderador ia chegar no teu amigo e banir ele por qualquer motivo entende ? Não boto minha mão no fogo, até pq o Puabase já me sacaneou MUITO principalmente na 1ª legenda do mystery method que foram meus amigos PESSOAIS que fizeram, eu compartilhei aqui e roubaram os créditos botando pra alguem da equipe e me baniram quando eu contestei (e o engraçado eh que no meio dos textos colocamos de proposito "legenda by xxxx" e nem isso eles mudaram mas tudo bem).
Adrian Villar

Melhores PUAS

#825506 E me diz como usuários que não postam nada iriam quebrar alguma regra e serem banidos? Erm, de qualquer forma, eu mesmo, tendo essa conta desde 2010, só me tornei ativo no PUABASE esse ano, realmente nunca tive problemas com isso.

Sinceramente, eu sempre achei a antiga administração péssima, tirando a parte da área VIP hoje em dia, eu vejo o PuaBASE 10 vezes melhor do que em 2008 ~ 2010.

Não vejo motivos reais para reclamação.

Criador do tópico

#825510 -Fala artista tudo em cima ? Pois é , mais é o que eu falei pin o pua base conta com alguns moderadores que na verdade são as laranjas podres do saco , que sacaneiam geral sem motivo algum . Agora deixo bem claro que isso são apenas alguns da moderação não todos pois sempre haverá pessoas boas e ruins faz parte da vida .

Criador do tópico

#825513 -Fala artista beleza ? Então adrian o problema esta ai . Na verdade você disse que virou membro ativo(nesta conta ) este ano . Então no caso você não foi um sangue suga pois não usava apenas para pegar informação nesta sua conta correto ? não tenho nada contra aos inativos no fórum , mais como disse acho sacanagem membros ativos serem banidos sem algum motivo . Enquanto sangue sugas que apenas aproveitam do material disponível no site e não ao mínimo não agradece ser prejudicado . Cara os 2 são meus irmãos e todos tiveram os email confirmados e relatavam , agradeciam e tudo mais . Pra mim houve uma sacanagem ai . Abraço me inspiro em tu cara !
teste teste - MEMBRO EXCLUSIVO
Principalmente no constrangimento de quando o usuário que não teve com nenhum problema , nenhuma advertência vão entrar no fórum e aparece esta mensagem : Essa conta foi DESATIVADA pelo usuário ser inativo. Ou seria, apenas suga conhecimentos da comunidade e não dá nada em troca como um feedback, AJUDAR na área de dúvidas ou postar relatos de campo. Você NÃO é mais bem-vindo na nossa comunidade !

Amigo, essa mensagem é automática pelo nosso sistema e aparece apenas para usuários com mais de 3 meses sem postar NADA que é AUTOMATICAMENTE banido e não manualmente. Antes de sentar o pau, tente entender o que se passa.

Aproveite e leia os termos de uso:

[font=Arial][highlight=#NaNNaNNaN]Art. 26 – Qualquer crítica, sugestões ou esclarecimentos sobre os usuários, funcionamento do fórum assim como o presente termos de uso deve ser feito pelo formulário de contato no topo superior direito do site em “[/highlight][/font][font=Arial][highlight=#NaNNaNNaN]CONTATAR UM MODERADOR’[/highlight][/font][font=Arial][highlight=#NaNNaNNaN]’ ou no rodapé do site no icone de email. [/highlight][/font]

Ninguém é banido injustamente. Somos um fórum totalmente democrático e não temos interesse em banir os membros sendo que os mesmos que fazem o PUABASE o que é.

E larga que querer criar picuinha, aqui não é necessário fazer protesto. Não tente se fazer de boa pessoa. Todos os que são banidos foram porque não seguiram os termos de uso do fórum que são bem claros.

Lembrando apesar do PUABASE ter o tamanho que tem, todos os membros são tratados de forma igual. Todos são especiais para nós igualmente. Não temos o minimo interesse de prejudicar os BONS usuários (que participa e não inflige as regras) até tanto que nossa comunidade foi criada para AJUDAR os outros guerreiros.

Caso queira qualquer esclarecimento pode mandar uma mensagem para administração clicando em "contatar um moderador" no canto superior direito do fórum ou mandar um email diretamente para os administradores em [email protected]. Ficaremos absolutamente felizes em te deixar informado pelos motivos dos banimentos de cada membro ou quaisquer diretrizes referente a moderação e administração do PUABASE.