Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

single

Veterano - nível 9

#619047 EAEEEEEEEEEE Galera! Então , to indo pra Angra dos Reis com uma excursão do colégio no dia 31 , agente vai ficar em um hotel em angra e deve rolar de tudo por lá.

Minha dúvida é a seguinte, tenho uma HB da minha sala que eu to querendo agarrar lá pra dar o FC , ela é uma CAVALA! hehehehe
O único problema nessa jogatina é que ela ficou com um parceiro meu essa última sexta feira, eu me fodí literalmente por que não conhecia essa danada ainda, agora eu sei que ela é de lá do paquistão e vou demostrar minhas inteções diretamente.

Ninguém quer perder tempo nessas viagens do colégio a galera cai matando nas HB's e se você não agir rápidamente acaba ficando sozinho numa praia PERFEITA PARA O GRATINO!

Então moçada , será que eu já posso partir para o ataque no momento em que nós entrarmos no onibus?
Cair matando mesmo no direct? Ou indirect?
Essa danada é amiga da minha irmã, isso pode ser uma barreira? Como posso dribla-la? OBRIGAAAAADO !!!! :ae
wfm.gamer

#619066 Pode existir uma falsa barreira ai.. Ela ter ficado com um amigo seu pode causar algum desconforto pra ela.. o negócio eh vc levantar a falsa barreira antes dela e deixe que ela arrume as soluções,mas antes, crie atração senão ela pode aceitar a barreira.

Eu sou novo no mundo PUA mas a teoria manda fazer isso até onde eu já estudei, se estou falando besteira alguém me corrija.
Volk - MEMBRO EXCLUSIVO
#619262 Mano no ônibus eu acho melhor usar um indirect,depois ir ganhado mais intimidade pouco a pouco, quanto a sua irmã, vc pode usar a técnia da falsa barreira do pug zera que é apaz de criar uma tensão muito forte, se usado na hora certa, dá uma olhada nesse lik akê(inlusive eu já postei isso várias vezes pra ajudar outros membros):.

então é isso parceiro espero ter ajudado,
fallow.

Criador do tópico

single

Veterano - nível 9

#619762 Nossa, ta tão bom conversar com você ... É uma pena que você já tenha ficado com outro amigo meu.

Creio eu que isso será fatal. obrigado amigos!