- 17 Jan 2011, 21:33
Um passarinho verde me mandou um trecho da conversa no MSN entre um Pua, um Beta e uma HB (a ordem pode variar, hahaha)
Beta
Outro trecho da história:
Beta
Hb
Bem, é isso puazada, confesso que fiquei mais de uma hora formatando esse texto, substituindo os nomes, deixando mais bonito e visualmente mais limpo para uma perfeita leitura! Pois achei que vale a pena.
Espero que possamos fazer um debate construtivo acerca das opiniões dos nosso amiguinhos Pua, Beta e Hb.
Obs.: Eu não era o Pua da história
Beta
- Cara
Aprende uma coisa
- Ok Beta, senta lá
- Porque você é super educado com garotas
- Mulher faz o que quiser, e tu tem que gostar
- Faz o que quiser o caramba
Tem que gostar o caramba
- Tu quer mulher que te obedeça?
Vai pra Rio Grande do Sul
Aqui mulher é independente
Aqui mulher é mais homem do que o homem
- kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Outro trecho da história:
Beta
- To brincando
- Elas sabem controlar os idiotas. Um homem de verdade elas não conseguem
- Minha opinião nao é bem essa
- Você que pensa
Pua, VOCÊ QUE PENSA
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
- HAAAAAAA
Desafio aceito
- Tá
Tipo assim Pua
Vou expor minha opinião séria
De como é isso
Homem, é simplesmente um cara q tem q conseguir acompanhar a mulher e mostra que quando ela precisa ele ta ali para fazer a parte dele. Fora isso, é tudo a mulher cara!
Não existe outra verdade
- Sinceramente?
CREDO
- Sinceramente é assim q eu penso
- E onde está a diversao nisso tudo?
Onde entra a parte excitante da relaçao?
- Meninas nisso q eu falei vocês concordam?
Hb
- MULHERES NÃO CONTROLAM OS HOMENS
A GENTE SO PROCURA UMA PESSOA DIVERTIDA
A GENTE TEM MUITO DISSO
PODE SER O HOMEM MAIS LINDO E MAIS EDUCADO
MAS A GENTE GOSTA DE PESSOAS QUE NOS FAZEM RIR E QUE NOS SURPREENDEM
Garotas gostam de abraços, de beijos inesperados, gostam de brigadeiro de panela, de bolo de caneca.
Garotas, gostam de sentir segurança, amor e desejo, gostam da sensação dos dedos dele percorrendo seu cabelo.
Gostam do toque das mãos dele nas dela, de como seus corpos se encaixam.
Garotas gostam de uma ligação no meio da tarde, uma mensagem de bom-dia. Flores no café da manhã, beijos de despedida, beijos de reencontro.
Elas gostam de ter sempre razão.
Mas no fundo elas só querem ser importantes o suficiente para passar horas deitada em seu ombro, planejando o futuro, imaginando e torcendo que seja para sempre.
Que seja perfeito.
Bem, é isso puazada, confesso que fiquei mais de uma hora formatando esse texto, substituindo os nomes, deixando mais bonito e visualmente mais limpo para uma perfeita leitura! Pois achei que vale a pena.
Espero que possamos fazer um debate construtivo acerca das opiniões dos nosso amiguinhos Pua, Beta e Hb.
Obs.: Eu não era o Pua da história