- 30 Mar 2011, 01:40
estranhos
bom ouvir d vcs,
matheuskayko escreveu:Opa parceiro, aproveitando que você está aqui, conta mais um pouco ai sobre ti, sobre o pua na sua vida, e etc. E sobre o lance que a galera está comentando, que sua postura poderia ser melhor quando você fala em inglês, é a questão do idioma mesmo? Abraço!
Matha, legal perguntar.
Como muitos nesse assunto a motivacao entrar nesse mundo foi a vida morna no sentindo amoroso, eu sempre fui um adolescente sonhador e minha realidade nao batia com oq queria.
E durante anos eu procurei ajuda em meios q eram great p solucionar outro problemas mas nao somavam muito noq eu queria como: aula de teatro, fonoaudiologo, terapeuta....
ja aqui em ny a coisa complicou muito mais, cheguei ao fundo do poco, nao socialiava-sexualmente com ninguem pela diferenca de cultura, lingua e barreiras da minha propria mente e percebi q precisava de ajuda
estudei bastante, tive aula particular com um cara q 'e ator e professional dating coach( aqui se processa por tudo ainda nao posso divulgar o nome dele...mas to trabalando p isso... ) e depois de muuuuuito trabalho comecei a mudar a maneira de como encarava o mundo, e percebi q tinha a obrigacao de passar a mesma mensagem p quem esta nessa minha antiga situacao:
deselvolvi meu metodo q embora tenha sim influencia da comunidade de dating coach existe um apelo mais espiritual, onde deixo de lado mente, intelecto do jogador e apelo p algo muito maior, a consciencia presente em cada ser humano( inclusive mulheres)
minhas fontes nao sao segredo, o livros principais q uso e leio e releio sempre sao: The Power of Now, The New Earth e Simulacra and Simulation
esse projeto dos videos eu venho planejando desde comeco 2009 e so agora se tornou realidade, uffa..
em relacao a linguagem corporal, de alguma maneira achei um jeito de harmonizar dessa maneira, vou assisitr isso mais agora q vcs falaram, tks
Paz
Ed