Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
john man

#555916 Galera, essa foi a melhor intrevista com uma PUA que eu já vi no youtube.

O cara é o Cajun, não sei se vocês conhecem, eu fiquei impressionado com a atuação dele no keys to the vip (vídeo logo abaixo), resolvi pesquisar e encontrei essa entrevista maravilhosa, explicando tudo que vocês precisam saber.

Primeiro o vídeo dele no Keys do the vip (vi as 3 temporadas inteiras, acabei hoje):

Agora a entrevista (muito esclarecedora), PS: infelizmente eu não encontrei com legendas, então só para quem entende inglês:

Parte 1:

Parte 2:

Parte 3:

Não sei postar vídeos (sou iniciante no forum), mas dá para ver clicando nos links. Quem quiser ajudar explicando como se bota os videos diretamente, agradecerei.

Abraços para todos e bom aprendizado!
paulo costa

PUA EXPERT

#556071 O Cajun realmente é muito bom mesmo , tem um dvd dele que ele fala tudo sobre linguagem corporal ,tem aqui no forum mesmo, eu aconselho a todos os iniciantes assistirem é muito bom e me ajudou muito.
K.Luan

Veterano - nível 9

#556091 PUtz fiquei louco pra ver a entrevista..mas sem legenda é fogo...alguem pode postar o link do dvd dele? procurei e não achei.
paulo costa

PUA EXPERT

K.Luan escreveu:PUtz fiquei louco pra ver a entrevista..mas sem legenda é fogo...alguem pode postar o link do dvd dele? procurei e não achei.

Ola cara tudo beleza.
Ta la nas traduções do doutor love. junto com os dvds do gambler , que são otimos tb
vai la na biblioteca e procura pelas traduções do doutor love.