- 23 Ago 2012, 21:22
Fala ae Instigante!!
Eu sou casado há tres anos...
Nao deixei de ser PUA, quer dizer...no inicio do relacionamento deixei sim larguei tudo!!
Hj em dia continuo com tudo oq aprendi, mas com certas limitações, pq simplesmente nao da pra se fazer tudo oq se faz quando se é solteiro!
- 23 Ago 2012, 21:26
Instigante, eu pretendo me casar no ano que vem. Eu acho que tudo o que aprendemos aqui não serve apenas pra conhecer garotas e closá-las. Por isso, ainda estou por aqui mesmo tendo encontrada a minha mulher ideal. Nesse momento não dá pra descrever pra você a visão completa da minha situação, mas posteriormente voltarei no seu tópico e escrevo mais algumas coisas que penso a respeito do PUA ser comprometido.
Um abraço,
e espero ver esse tópico "bombando"
pois esse assunto também me interessa.
LC
Um abraço,
e espero ver esse tópico "bombando"
pois esse assunto também me interessa.
LC
- 23 Ago 2012, 21:46
kkkkkkkkkk...isso só pode ser brincadeira!
badboyxx escreveu:difícil hein. casado vai eh no puteiro trair, duvido q tenha tempo pra virar pua
kkkkkkkkkk...isso só pode ser brincadeira!
- 23 Ago 2012, 22:10
Sou casado, e saio por ai com meus amigos e tenho vida social, isso aumenta meu DVS com minha esposa mesmo ela não admitindo, ter um homem cobiçado pelas mulheres e safado comedor, é mais fácil ela me largar por eu não ser mais cafajeste, do que por uma traição.. Meu objetivo até o fim do mês é um menage feminino.
- 23 Ago 2012, 22:17
Falaa ae Instigante!
Deixo com você uma fala do ZERA :
Abraços
Deixo com você uma fala do ZERA :
Se for para viver numa gaiola, o pássaro não tem para quê ter asas.
Abraços
- 23 Ago 2012, 22:43
Um homem casado não deixa de ser pua, porque pua não é sobre pegar mulheres é sobre criar um estilo de vida
- 23 Ago 2012, 23:07
"It's not about girls. It's about building up a life..."
Esta frase do Mystery resume o mundo PUA. Acredito que poucos aqui no fórum são PUAs de verdade.
O QUE SIGNIFICA SER PUA?
- É ser totalmente comprometido com seu desenvolvimento pessoal
- Este comprometimento pode ser usado para melhorar sua comunicação, aparência, vida social, sedução e diversão.
Sinceramente não vejo este comprometimento na maioria dos PUAs que conheci. A maioria quer aprender rotinas que ajudem a pegar garotas. Ser PUA não é isso, independente do método que você use.
Eu me julgo, com todas palavras, um PUA, um Pick Up Artist, um Artista da Sedução. Minha vida foi isso por muito tempo.
Hoje eu namoro, no entanto, não deixo de participar no fórum, ler sobre assunto, aplicar as técnicas socialmente e ajudar meus companheiros.
Você pode casar e continuar sendo PUA!
Esta frase do Mystery resume o mundo PUA. Acredito que poucos aqui no fórum são PUAs de verdade.
O QUE SIGNIFICA SER PUA?
- Este comprometimento pode ser usado para melhorar sua comunicação, aparência, vida social, sedução e diversão.
Sinceramente não vejo este comprometimento na maioria dos PUAs que conheci. A maioria quer aprender rotinas que ajudem a pegar garotas. Ser PUA não é isso, independente do método que você use.
Eu me julgo, com todas palavras, um PUA, um Pick Up Artist, um Artista da Sedução. Minha vida foi isso por muito tempo.
Hoje eu namoro, no entanto, não deixo de participar no fórum, ler sobre assunto, aplicar as técnicas socialmente e ajudar meus companheiros.
- 23 Ago 2012, 23:14
Instigante,
Sem mais nada para acrescentar sobre o que disse meu amigo jrsantoro acima.
Assino em baixo!
PUA é um estilo de vida. Pegar mulher é apenas uma ponta do navio... não há como permanecermos no jogo para todo o sempre. É intrínseco do ser humano querermos uma pessoa especial para estar ao nosso lado...
Observe: vários MPuas são casados hoje. Portanto, claro que vc pode ser pua e ser casado ao mesmo tempo. Só, éticamente falando, não poderá comer outras mulheres... aí vai depender de vc meu caro! Se achar certo ou errado... eu acho que é errado porque isso influenciará no seu comportamento e amor por sua esposa. É como caçar sarna para se coçar.. portanto, melhor ficar de boa com sua mulher, fazer coisas diferentes para apimentar sempre a relação.
É que penso Instiga.
Abs!
jrsantoro escreveu:"It's not about girls. It's about building up a life..."
O QUE SIGNIFICA SER PUA?
Instigante,
Sem mais nada para acrescentar sobre o que disse meu amigo jrsantoro acima.
Assino em baixo!
PUA é um estilo de vida. Pegar mulher é apenas uma ponta do navio... não há como permanecermos no jogo para todo o sempre. É intrínseco do ser humano querermos uma pessoa especial para estar ao nosso lado...
Observe: vários MPuas são casados hoje. Portanto, claro que vc pode ser pua e ser casado ao mesmo tempo. Só, éticamente falando, não poderá comer outras mulheres... aí vai depender de vc meu caro! Se achar certo ou errado... eu acho que é errado porque isso influenciará no seu comportamento e amor por sua esposa. É como caçar sarna para se coçar.. portanto, melhor ficar de boa com sua mulher, fazer coisas diferentes para apimentar sempre a relação.
É que penso Instiga.
Abs!