- 29 Abr 2012, 20:39
Se nao for de maneira exagerada e a garota estiver apaixonada tudo bem.
- 29 Abr 2012, 20:52
Eu estou com um esqueleto de um artigo, corrigindo a bitolagem que muitos acham que ser romantico e educado é ser beta.
Muito pelo contrario, sedutores são verdadeiros Getlemans, são homens que adivinham oque a mulher quer antes mesmo que ela abra a boca, mas não são submissos.
Ser romantico, é ser educado, charmoso, ter boa aparencia, saber oque dizer "SEM MAGOAR", surpreender, mostrar respeito, ser imprevisivel e muitas outras coisas.
Ser um cavalheiro e romantico, pode concerteza....
Muitos leêm a biblia do cafageste e acham que devem humilhar uma mulher, responder alto os shit e com agresividade.
Claro não podemos ser submissos nem sair por baixo de nada ou de ninguem, mas, ser reativo não é a resposta, sorrir, ser carismatico em uma situação como essa é a resposta.
"Quando estou com uma mulher, esqueço o mundo"
Muito pelo contrario, sedutores são verdadeiros Getlemans, são homens que adivinham oque a mulher quer antes mesmo que ela abra a boca, mas não são submissos.
Ser romantico, é ser educado, charmoso, ter boa aparencia, saber oque dizer "SEM MAGOAR", surpreender, mostrar respeito, ser imprevisivel e muitas outras coisas.
Ser um cavalheiro e romantico, pode concerteza....
Muitos leêm a biblia do cafageste e acham que devem humilhar uma mulher, responder alto os shit e com agresividade.
Claro não podemos ser submissos nem sair por baixo de nada ou de ninguem, mas, ser reativo não é a resposta, sorrir, ser carismatico em uma situação como essa é a resposta.
"Quando estou com uma mulher, esqueço o mundo"
- 02 Mai 2012, 17:48
Ent Sempre tive duvidas sobre essa relação,embora eu seja romantico gosto de escrever poesias e tal,
Esse seu post é enteresante por que as veses nos temos muitos esageros ae podemos a cabar mau,
o que eu quero diser que essa ideia é muito interesante pq podemos prestar atenção e ver onde podemos melhorar
vlw
Esse seu post é enteresante por que as veses nos temos muitos esageros ae podemos a cabar mau,
o que eu quero diser que essa ideia é muito interesante pq podemos prestar atenção e ver onde podemos melhorar
vlw
- 02 Mai 2012, 18:11
tudo deve ter sua calibragem ate mesmo o romantismo, muitos aqui pensam q ser alfa é apenas ser duraão o tempo inteiro!
- 02 Mai 2012, 20:29
excelente artigo Agua Mineral, o forum ta precisando de artigos assim, o que muitos tão fazendo é escrevendo artigos que não ensina porcaria nenhuma.... este é um que ensina, namorei uma modelo fui romântico com ela, terminamos e ela fica atras de mim até hoje, porque a fiz sentir unica...
na época estava descalibrado, era romântico sempre, e as vezes quando ela não merecia, isto diminuiu meu valor perante ela.
hoje calibrei meu grau de romantismo e sei lidar com isso muito bem, relacionamento seco sem romantismo, fica meio que faltando alguma coisa tanto do lado do homem quanto do lado da mulher...
isto sim é uma observação, o beta sempre é descalibrado, se ele for romântico se torna meloso, se é truculento se torna super arrogante e chato
estou escrevendo um mini-ebook de como se libertar da paixonite, é corretíssima a dica de se desapaixonar se a garota não estiver retribuindo é claro, se a garota estiver retribuindo sua paixão, faz muito bem sentir as emoções de estar apaixonado, é claro que tem que ter calibração pra não ficar por baixo da garota...
ótima frase esta, isto te faz unico, porque hoje em dia é raro encontrar homens assim...
eu tenho sido pouco romântico ultimamente, vou colocar em prática algumas frases suas, depois posto os resultados aqui,
se ler meu feed, me mande alguma por sms
abraço
Nando
na época estava descalibrado, era romântico sempre, e as vezes quando ela não merecia, isto diminuiu meu valor perante ela.
hoje calibrei meu grau de romantismo e sei lidar com isso muito bem, relacionamento seco sem romantismo, fica meio que faltando alguma coisa tanto do lado do homem quanto do lado da mulher...
Água Mineral escreveu:E ae galera,
Há um mito entre alguns PUAs que diz que ser cavalheiro ou ser romântico é coisa de beta. Não é bem assim, quando você é um beta, tudo que você faz é errado, seja ser romântico ou ser truculento, nada da certo, por que você se sente um merda em qualquer uma das situações e comunica isso com suas sublinguagens.
isto sim é uma observação, o beta sempre é descalibrado, se ele for romântico se torna meloso, se é truculento se torna super arrogante e chato
Água Mineral escreveu:Adoro uma cena do filme “O Dono da Festa 3” em que o protagonista se apresenta a uma garota que entra na roda em que ele estava da seguinte forma - Pula na frente dela e beijando sua mão e olhando-a nos olhos diz: Vannnn Wilderr, um romântico incorrigível!! Aquilo é incrível cara.
Davix x fala que ele fala qualquer merda pra mulher, fala na cara de pau que quer fude-la, porém ele deixa bem claro que ele é um perfeito cavalheiro mesmo quando diz isso.
Seja um romântico criativo.
Ser romântico, não quer dizer que você tenha que estar apaixonado! Não se apaixone e se, se apaixonar, primeiro se desapaixone, depois seja romântico.
estou escrevendo um mini-ebook de como se libertar da paixonite, é corretíssima a dica de se desapaixonar se a garota não estiver retribuindo é claro, se a garota estiver retribuindo sua paixão, faz muito bem sentir as emoções de estar apaixonado, é claro que tem que ter calibração pra não ficar por baixo da garota...
Água Mineral escreveu:Jamais, jamais use textos monótonos e riminhas comuns, tiradas da internet, crie algo, seja autentico, treine isso. Se quiser, me escreva e peça textos, eu faço na hora e faço com prazer, por que me serve como treino mental. Certa vez escrevi pra uma HB que eu estava ficando:
Sua voz me deixa confortavelmente anestesiado (nome da música do Pink floyd “Comfortable Numb” não informei isso a ela claro.) tem certos momentos que paro de prestar atenção no que você está dizendo e fico só ouvindo o som da sua voz, como quem ouve uma musica e gosta, mesmo sem entender a letra.
Perceba que eu não fiz riminha, rimar é ridículo, a não ser que você tenha a intenção de sê-lo, como quando você quer ser romântico e engraçado ao mesmo tempo, ou quando faz uma musica.
Aguardo feeds!
Abraço galera!
ótima frase esta, isto te faz unico, porque hoje em dia é raro encontrar homens assim...
eu tenho sido pouco romântico ultimamente, vou colocar em prática algumas frases suas, depois posto os resultados aqui,
abraço
Nando
- 03 Mai 2012, 01:53
Aí Nando, obrigado pelo feed, fico muito feliz que tenha gostado. Nessa jornada Pua tenho aprendido muita coisa irmão, consigo entender bem esse jogo, e consigo fazer minhas próprias adaptações, o forum é ótimo, gostaria muito de poder encontrar com todos vocês um dia, somos uma família e espero poder cooperar sempre, ate por que sempre venho aqui pra alimentar as ideias e cultivar meu iner game. Me informa teu número pra poder mandar as frases, ou se preferir postamos aqui que já serve pra todos e todos cooperam também. Abraço.
Nando_pua escreveu:excelente artigo Agua Mineral, o forum ta precisando de artigos assim, o que muitos tão fazendo é escrevendo artigos que não ensina porcaria nenhuma.... este é um que ensina, namorei uma modelo fui romântico com ela, terminamos e ela fica atras de mim até hoje, porque a fiz sentir unica...
hoje calibrei meu grau de romantismo e sei lidar com isso muito bem, relacionamento seco sem romantismo, fica meio que faltando alguma coisa tanto do lado do homem quanto do lado da mulher...Água Mineral escreveu:E ae galera,
Há um mito entre alguns PUAs que diz que ser cavalheiro ou ser romântico é coisa de beta. Não é bem assim, quando você é um beta, tudo que você faz é errado, seja ser romântico ou ser truculento, nada da certo, por que você se sente um merda em qualquer uma das situações e comunica isso com suas sublinguagens.
isto sim é uma observação, o beta sempre é descalibrado, se ele for romântico se torna meloso, se é truculento se torna super arrogante e chatoÁgua Mineral escreveu:Adoro uma cena do filme “O Dono da Festa 3” em que o protagonista se apresenta a uma garota que entra na roda em que ele estava da seguinte forma - Pula na frente dela e beijando sua mão e olhando-a nos olhos diz: Vannnn Wilderr, um romântico incorrigível!! Aquilo é incrível cara.
Davix x fala que ele fala qualquer merda pra mulher, fala na cara de pau que quer fude-la, porém ele deixa bem claro que ele é um perfeito cavalheiro mesmo quando diz isso.
Seja um romântico criativo.
Ser romântico, não quer dizer que você tenha que estar apaixonado! Não se apaixone e se, se apaixonar, primeiro se desapaixone, depois seja romântico.
estou escrevendo um mini-ebook de como se libertar da paixonite, é corretíssima a dica de se desapaixonar se a garota não estiver retribuindo é claro, se a garota estiver retribuindo sua paixão, faz muito bem sentir as emoções de estar apaixonado, é claro que tem que ter calibração pra não ficar por baixo da garota...Água Mineral escreveu:Jamais, jamais use textos monótonos e riminhas comuns, tiradas da internet, crie algo, seja autentico, treine isso. Se quiser, me escreva e peça textos, eu faço na hora e faço com prazer, por que me serve como treino mental. Certa vez escrevi pra uma HB que eu estava ficando:
Sua voz me deixa confortavelmente anestesiado (nome da música do Pink floyd “Comfortable Numb” não informei isso a ela claro.) tem certos momentos que paro de prestar atenção no que você está dizendo e fico só ouvindo o som da sua voz, como quem ouve uma musica e gosta, mesmo sem entender a letra.
Perceba que eu não fiz riminha, rimar é ridículo, a não ser que você tenha a intenção de sê-lo, como quando você quer ser romântico e engraçado ao mesmo tempo, ou quando faz uma musica.
Aguardo feeds!
Abraço galera!
abraço
Nando
Aí Nando, obrigado pelo feed, fico muito feliz que tenha gostado. Nessa jornada Pua tenho aprendido muita coisa irmão, consigo entender bem esse jogo, e consigo fazer minhas próprias adaptações, o forum é ótimo, gostaria muito de poder encontrar com todos vocês um dia, somos uma família e espero poder cooperar sempre, ate por que sempre venho aqui pra alimentar as ideias e cultivar meu iner game. Me informa teu número pra poder mandar as frases, ou se preferir postamos aqui que já serve pra todos e todos cooperam também. Abraço.
- 03 Mai 2012, 02:18
Concordo!
Excelente artigo
Marinho escreveu:Opa, falou em romântico, estou aqui!
Cara, preciso dizer que amei seu tópico. Você explica certinho sobre como um romântico tem que ser, e diferencia ele de um beta, tudo isso em poucas palavras. Realmente gostei! ^^
Eu sou um romântico nato virado na peste UHAUHSHUAUHSA, sempre fui romântico e acredito que sempre vou ser, romantismo é a essência da comunicação de sentimentos, não entendo como outras pessoas não o são!
Abração, cara!
- Marinho
Concordo!
Excelente artigo
- 03 Mai 2012, 03:17
Obrigado pelos feeds pessoal! Vou dormir agora, boa noite a todos!