Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Alpha Dog - MEMBRO EXCLUSIVO
#604381 Caros amigos este vai ser meu primeiro artigo pois queria ajudar muitos membros daqui mais não sabia como pois tem muito material aqui sobre muitos assuntos ,entao resolvi compartilhar minhas experiencias pois sou de uma cidade pequena no interior da BAHIA e voces nao imaginam como é difil jogar jogar por aqui e acho que em muitas cidades do interior.
Tenho muito a compartinhar entao vou dividar em varias partes começando por esta

CIDADE PEQUENA PARA UM PUA É ''COMO UM PEIXE FORA DA ÁGUA''

Seis que muitos podem discordar das minhas ideias mais somente quem vive em uma sabe como é, entao vou começar dizendo que a maioria das tecnicas PUA não vão funcionar, POR QUE ALFA DOG?

Podem discordar mais se voce é um super beta meu amigo voce tera´muitas dificuldades nessa arte pois seu frame não é bom(pega ninguem) elas nem olham para voce entao como usar o INDIRECT, DIRECT ouNATURAL GAME, mais calma ai companheiro como eu falei este é o primeiro dos artigos ,entao vou começar pelas dificuldades para que todos entendam este jogo de cidade de interior

Primeiro todo mundo conhece todo mundo cara entao voce nao abrirá 10 ou 20 sets num dia ,esqueça essa ideia de sair por ai abordando varios grupo pois vai rebaixar seu valor,como voce pode falar isso Alpha Dog?
relaxa camarada tudo tem uma soluçao, aqui é o pua estamos aqui pra isso e a soluçao é FOQUE SEU JOGO SOMENTE NA HB, lembre se todo te conhece nao precisa abordar é so se um cara carismatico.

Segundo voce nao vai tem um parceiro de jogo ,pois ninguem coonhece e se voce apresenta eles nao levam a serio,falo isso por experiencia propria e se for beta teus amigos te sabotarão

Terceiro as novinhas hb8 ao 10 vao quere cara pinta ou de famiçia que tem dinheiro,as de 18 anos pra cima vao qrere caras que tem um carrinho, mais entenda meu amigo que eu estou falando em ser um pegador de verdade em uma cidade pequena pois nao é difil de pegar mulher mais é dificil voce ser um pegador profissional que nao deixa escapar nem as metidas a ''cojak'' pois tem muitas e quero que entendam quese uma mulher sabe tudo sobre voce a coisa fica difil mais não impossivel,sua evoluçao é lenta e estou aqui para tentar ajudar aqueles que querem evuluir mais rapido em uma cidade pequena

No proximo artigo vou citar cada tecnica de seuçao e como usas no interior, esse é meu primeiro artigo entao vou espero criticas contrutivas.
até a proxima
Jack80

Pua Portugal

#604384 Criticas construtivas:

-Aguardo o artigo, o assunto é do meu interesse.

Tenta organizar melhor aquilo que dizes(as ideias) e sim, a evolução por aqui é mesmo leeeentaaaa ...
reinelt

MEMBRO PROFISSIONAL

#604392 Para quem é avançado sair em cidade pequena é mamão com açucar. chega a ser piada.
Mas para quem está começando eu recomendo a sair tambem nas cidades ao redor.
Mas o mais importante é sair da propria zona de conforto e abordar.
seja lá onde for aborde e socialize com as pessoas.
Sergio Bernardi

Veterano - nível 1

reinelt escreveu:Para quem é avançado sair em cidade pequena é mamão com açucar. chega a ser piada.

Brother acho que se o pua chega na cidade depois até que é easy , mais se voce é da cidade , todo mundo ja te conhece , é muito mais dificil abordar sets que voce ja sabe da reputação . (tambem moro em cidade pequena :emburrado )

Abraços :yaaah
caibox - MEMBRO EXCLUSIVO
#604402 no aguarde desse assunto, tbm é muito do meu interesse. :)
ser vc for um cara muito retraido (timido), elas só te rotularam mas não conhece vc realmente, então vc pode mudar esse frame :confuso ?
falow man, esperando :ae

Criador do tópico

Alpha Dog - MEMBRO EXCLUSIVO
#604414 Caros jogadores descupem os erros de portugues pois meu teclado esta ruim,tenho meu estilo de jogo e quero comparilhar com voces pois sei muito bem como é uma evoluçao em cidade pequena.
reinelt

MEMBRO PROFISSIONAL

Sergio Bernardi escreveu:
reinelt escreveu:Para quem é avançado sair em cidade pequena é mamão com açucar. chega a ser piada.

Brother acho que se o pua chega na cidade depois até que é easy , mais se voce é da cidade , todo mundo ja te conhece , é muito mais dificil abordar sets que voce ja sabe da reputação . (tambem moro em cidade pequena :emburrado )

Abraços :yaaah

Essa coisa de que todo mundo ja te conhece não existe.
As pessoas não ligam.
Elas estão preocupadas com seus proprios problemas e suas proprias vidas.
Esse é um bloqueio comum quando se esta começando.
O cara que não aborda em cidade pequena vai para uma cidade maior e continua não abordando.
E dai acaba dando a si proprio outra desculpa. e por ai vai.

Tem que tomar cuidado tambem com a propria mentalidade na hora de abordar.
Se for abordar com a mentalidade de que quer alguma coisa você estará dando um tiro no próprio pé logo de cara.
Voce tem que abordar com a mentalidade e a certeza de que voce está apenas adicionando e socializando com as pessoas.
Nada além disso.

Essa é a mentalidade correta e vencedora para abordar.
Seja lá onde for.
Abraço.
Nicollased

Veterano - nível 2

#604424 Olha, também moro em cidade pequena, e eu te digo, nesta parte é bem complicado, porque sempre tem essa ''reputação''...

Mas nada que estrague meu game, fico com as garotas que eu gosto e quero. Não tem nada de mais...
MoonWalker - MEMBRO EXCLUSIVO
#604434 Caramba, sem querer te ofender, mas você escreve muito mal.
Não consegui entender vários parágrafos, fui mais pela intuição mesmo.

Apesar de tudo, eu tendi a ideia principal e concordo com o que você diz.
Moro em uma cidade de 11 mil habitantes, porém meu sarge é sempre em cidades visinhas.

Boa sorte, amigo.
Abraços.