Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

filho

Aprendiz

#476794 Galera, estou precisando um pouco da ajuda de vocês, sei que este tópico pode não ser construtivo para algumas pessoas, mais para mim é..
de umas dias pra cá eu estou sempre entrado no site, praticamente todos os dias, isso acaba se tornando viciante, o site é ótimo, mais acaba prejudicando em outras partes, deixando as responsabilidades um pouco de lado, eu queria saber como vocês fazem para conciliar mesmo estudando, pois faço faculdade e quero estudar para concursos, como faço para conciliar?
queria uma maneira de conciliar isso, pois não quero ficar um alienado da vida, quero um futuro promissor, estudar, trabalhar, dar o melhor de mim..
me ajudem..!! :louco
The Potents - MEMBRO EXCLUSIVO
#476809 Disciplina é a chave para muitas coisas na vida. Um bom começo é estipular horários para cada atividade e priorizar os pontos mais importantes na sua vida neste momento.
Alvaro Gabriel Avila

PUA EXPERT

The Potents escreveu:Disciplina é a chave para muitas coisas na vida. Um bom começo é estipular horários para cada atividade e priorizar os pontos mais importantes na sua vida neste momento.

perfeito mas cara tenta fazer um cronograma nao sei tenha disciplina quenem o amigo disse essa é a chave de muitas coisas na vida

Criador do tópico

filho

Aprendiz

The Potents escreveu:Disciplina é a chave para muitas coisas na vida. Um bom começo é estipular horários para cada atividade e priorizar os pontos mais importantes na sua vida neste momento.

Brigado pela dica cara, vou tentar seguir seu conselhos, espero que eu tenha êxito. :legal
Kim

PUA EXPERT

#476925 Cara eu entro aqui na base todos os dias, estudo os materiais, faço dowload dos ebooks, etc e isso nunca me atrapalhou de fazer as minhas coisas.

Eu fico conectado praticamente o dia todo, e estudo(prova da EEAR, além de ter sido aprovado com êxito na escola). Tudo isso e ainda faço afazeres domésticos e trabalho à noite...

É uma questão de definir as prioridades, pode ser que você tenha uma pré disposição a se distrair com facilidade, ai quando se dá conta o dia acabou e você não fez nada além de ficar na base.

Fica a dica... 10min. na internet=1 tarefa e faça isso o dia todo, pode acumular os min. fazendo várias tarefas e depois ficando um bom tempo na frente do computador, ou fazer 1 tarefa e ficar aqui só um pouco e depois voltar.

Acredito que 10 min. é tempo de sóbra pra você tirar uma dúvida, ler um relato, postar um, responder a uma dúvida, sem se tornar cansativo e monótono, até prque ficar muito tempo na frente do computador não é só ruim porque você não faz nada além disso, mas pra sua saúde também(visão,coluna, dedos,etc.).

Abraço.