Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Mad Man

Veterano - nível 8

Mad Man escreveu:Cara...
Sempre funciona, desde que você esteja calibrado e saiba fazer tudo nos conformes....

Boa sorte e lembre - se mulheres são sempre mulheres, conhecidas ou não!!!

Um abraço!!!

Cara... para você ter idéia de como funciona... leia esse relato aqui...
esperava-que-fosse-um-desastre-mas-foi-uma-noite-maravilhosa-t48806.html

Abraços!!!
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#520836 Funciona sim meu caro, é a mesma coisa. Claro que vez ou outra tem coisas que não dá para serem aplicadas em garotas que voce ja tem uma certa intimidade, pois tem mais efeito nas desconhecidas.. mas muita coisa da pra utilizar em conhecidas, eu estou namorando e o que eu faço utimamente é jogar com as conhecidas.. e serve do mesmo jeito! :)
reinelt

MEMBRO PROFISSIONAL

#521036 Game em social circle é diferente de cold approach em balada.
E as ditas "técnicas" não existem.
O que existe é você entender sobre psicologia feminina,aplicar isso e principalmente mudar suas atitudes e ações.
Ser mais assertivo,dominante e masculino.
Isso por si só traz resultados no seu circulo social.
Mas se quiser realmente aumentar o seu circulo social,sua calibragem com as mulheres e ter mais mulheres na sua vida aposte em cold approach pois isso sim traz resultados em todas as áreas.
Contanto que você realmente se comprometa a sair constantemente e abordar mulheres desconhecidas.
Juliano X

Veterano - nível 9

#521107 Calibra, analisa... ''Puxa , essa conhecida tá muito metidinha....'' Tasca-lhe uns negzinhos leves e vê se ela ''apruma''kk. ''Puxa ela continua sem dar condicao, IDI's....'' use C&F, conte historias sobre aventuras legais que alguma garota te agarrou ou algo do tipo...Se ela se ''abrir'' e voce sentir que pode toca-la discretamente, toque-a. Vai gerar um pouco mais de intimidade e assim por diante...

O bom é que a zona de conforto é maior!

Abraco!!
Capitão_SP

Veterano - nível 4

#521112 Eu ainda não closei nenhuma amiga, mas várias delas já me disseram que eu estou " diferente" e não sabem dizer o quê.
Quando eu pedi para explicar, a maioria respondeu " você está mais desencanado e mais charmoso".

Não cheguei no close por falta de interesse da minha parte.
Renato_ufmg

Veterano - nível 6

#524617 Quando vc está sargeando uma amiga e conta alguns detalhes de sua vida social. Ela cria interesse e pode te
dar IDI's. Cabe ao PUA identificar se ela tah sendo legal ou vc possui chances reais de closar.
Learner

Veterano - nível 9

#530313 Elas são mulheres como todas as outras, portanto também são criaturas movidas a sentimento. Eu particulamente ainda não vi relato aqui no fórum com mulheres famosas, deve ter na vip, mais com certeza funciona! :D