Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Manda Chuva

#513866 Fala pessoal,

Primeiramente, já peço desculpas caso trocar alguns termos ou falar alguma cagada, esse é meu segundo post aqui.

Bem, um amigo meu me apresentou as técnicas com o seriado do Pick Up Artist, porém o que eu reparei é que todas as técnicas são utilizadas com mulheres que são completamente desconhecidas.

Gostaria de saber se alguém já praticou as técnicas com mulheres conhecidas, (daquelas que você já estudou junto, trabalhou, etc...) e se realmente funcionou.

Abraços
Mad Man

Veterano - nível 8

#513870 Cara...
Sempre funciona, desde que você esteja calibrado e saiba fazer tudo nos conformes....

Boa sorte e lembre - se mulheres são sempre mulheres, conhecidas ou não!!!

Um abraço!!!
PaulPhoenix - MEMBRO EXCLUSIVO
#513873 Quando você diz conhecidas, tu também está dizendo que são mulheres das quais tu tem interesse mas nunca conseguiu nada?

Mas enfim, basicamente funciona com qualquer mulher. Mas muitos aqui recomendam dar um tempo com ela caso tu esteja na Friend Zone.
Editado pela última vez por PaulPhoenix em 16 Jan 2012, 16:25, num total de 1 vezes
educ

Aprendiz

#513874 Salve Manda Chuva , tudo tranquilo ?!

Mano , Pick Up não é só sobre sargear mulheres desconhecidas ou algo do tipo . Pick Up não abrange só técnicas de sedução , é um estilo de vida . Pick Up começa quanto tu acorda de manhã . Entenda o Pick Up não só como uma forma de se tornar melhor com as mulheres , entenda como uma possibilidade de crescer de fato na vida , se tornar um novo homem , um homem lapidado , com propósitos e interesses claramente definidos .

Mas enquanto a dúvida em si ..

Mano , técnicas do tipo podem sim funcionar com HBs já conhecidas anteriormente tanto quanto desconhecidas. Mas é óbvio que tu terá que adaptá-las . Use e abuse , mas observe os pontos onde você terá que colocar o seu dedo para que os procedimentos se encaixem melhor . Não há muito o que mudar , mas se ligue . Fique atento .
No mais é isso .

Forte Abraço
Att
Lucas Mazim

#513912 Funciona perfeitamente cara. E no meu caso funciona melhor em pessoas conhecidas do que desconhecidas !

Abraços
Mahtheusz

Veterano - nível 10

#513927 Funciona sim amigo. Sem essa de " Ah , ela é minha conhecida , provavelmente irá notar essa mudança em meu comportamento " , porém é isso mesmo que é lega de se observar , é a reação das pessoas. Todas as pessoas que convivem comigo notaram essa minha mudança radical , e passaram a gostar ainda mais de mim . Hoje eu tenho amigas se declarando , e "conhecidas" , querendo se tornarem mais do que isso pra mim. Tudo isso depois que eu conheci o PU. Portanto , se você está com essa dúvida te aconselho a começar primeiramente com as conhecidas , por que é mais fácil , você não terá problemas com nervosismo e tudo mais.

Abraço cara , e boa sorte ;D
LimaJR

PUA EXPERT

#513942 Brother, eu vou te dar uma dica, não fique preso a esses métodos do Mysthery e outros gurus, apenas pegue aquilo que você pode moldar a sua personalidade, porque se você falar exatamente o que ele manda, detalhe por detalhe você vai parecer um Robô, brother, é bom conhecer as técnicas ? É SIM ! mais você não deve sair copiando tudo o que ele faz porque não vai ser congruente, apenas use aquilo que você se identifica. Não tente conseguir um estilo através deles, e sim através de si pra poder parecer o mais Natural possível. Use-os métodos apenas para uma base :D

Abraço
Manda Chuva

#514997 Valeu pelo retorno galera!
Agora estou começando a ler o primeiro livro e em breve vou ir a campo ver se consigo aplicar as técnicas e em breve ponho o relato de campo

D.Wolf escreveu:Quando você diz conhecidas, tu também está dizendo que são mulheres das quais tu tem interesse mas nunca conseguiu nada?

Também cara! São aquelas que você já estudou junto, por exemplo, porém nunca teve coragem e chance de pegar ela.
rocouto

Veterano - nível 9

#520752 Bem as respostas acima ja dizem tudo meu caro, Ser PUA é mudar seu estilo de vida, tanto com mulheres conhecidas e desconhecidas. Mas igual , no caso de ser uma HB em que você esteja numa FriendZone então , tome mais cuidado, reveja melhor a sua prática e tudo mais .!!!