- 02 Abr 2012, 12:57
O que quero dizer é que as modificações da palavra de Deus da Verdadeira Santa Igreja Apostolica Romana começou com Constantino.
Holy Knight escreveu:EvolutionOfGame escreveu:Holy Knight escreveu:cara, você não precisa virar pua e sair comendo todas as cosias que ver pela frente, da para utilizar a técnica para conseguir sua esposa e não somente para pegar mulheres, mas usar em outras situações sociais... mas estava lendo agora e vi a afirmação: "A questão é que a Biblia foi distorcida pelo imperador Romano quando inventou a igreja catolica." o que é um enorme erro histórico que todos sabem que não é verídico(achava que todos sabiam hehe). Constantino nasceu em 274 morreu em 337, foi imperador durante 31 anos: de 306 a 337, filho de constancio cloro e Helena( se tornou Santa posteriormente), nessa época o cristianismo já havia se espalhado pelo mundo conhecido e em todas as "camadas sociais", é só olhar os martires e suas histórias... nós sofremos perseguições de varios imperadores romanos... só na batalha da ponte milvia em no dia 28 de outubro de 312 após constantino ter visto em sonho a inscrição nos céus "in hoc signo vinces", devido a esta vitoria o cristianismo foi recebendo concessões e constantino foi gradualmente se cristianizando, em 313 deu liberdade de culto aos cristãos com o chamado Edito de Milão, na época o nome do Papa era Melcíades(futuro São Melcíades) o 32º Papa, tendo Pedro como o 1º, então é completamente nonsense falar que Constantino é o fundador da Igreja de Cristo, ele apenas deu liberdade aos cristãos, findando mais de dois séculos de perseguição e martírio... agora a resposta que não quer calar, quem fundou a Igreja Católica? a resposta obvia é a que sempre proferimos, o próprio Jesus Cristo.
"(...)ouvirão a minha voz, e haverá um só rebanho e um só pastor" Jo 10,16
"Tu és Pedro e sobre esta pedra edificarei a minha Igreja e as portas do inferno não prevalecerão contra ela". Mt 16,18
referente a biblia, só no Concílio Geral de Cartago em 397, aí então a Igreja Católica definiu o Cânon Bíblico para todos os cristãos.
para maiores explicações sobre o tema (video de 7:05min): http://www.veritatis.com.br/inicio/vide ... rotestante
Quando eu disse Igreja Catolica eu estou me referindo A Igreja Catolica Apostolica Romana fundada pelo imperador Constantino em 313. Que foi quando resolveram transformar a verdadeira palavra de Deus em uma RELIGIÂO.
Ou seja, um conjunto de idéias sobre algo.
Algo completamente fora da vontade de Deus.
Entendeu ?
mas eu também estava me referindo a Santa Igreja Católica Apostólica Romana( + todos os ritos, incluindo sui iuris)que foi fundada por Jesus Cristo, e que NUNCA foi fundada por constantino, é só ler o texto novamente, constantino só deu liberdade aos Católicos, afirmo isso no que postei, já estava no 32º Papa, filho, constantino não funda Igreja alguma em sua vida, ele mal cristão era direito, só se batizou em leito de morte...
O que quero dizer é que as modificações da palavra de Deus da Verdadeira Santa Igreja Apostolica Romana começou com Constantino.