Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
god_deus
#349561 Pessoal td bem ?

Tô com um pouco de dificuldade de conquistar uma hb9,5, pois ela tem um amiguinho gay q nao sai da cola. :bravo
Pra ser sincero fica dificil conversar pessoal com ela, por isso acabo conversando pelo msn .. onde ta indo mto bem... mas odeio msn pq vc nao sabe como ela ta reagindo :emburrado

Então, estou querendo saber o q vcs acham. Eu devo fazer amizade com guayzinho pra ver se ele nao se torna um PuaDestroyer (vi essa expressão pela primeira vez hj, chorei de rir..husahusahusa) ou deixo quieto e parto pra ação desconsiderando ele?? :legal

Obrigado
GOD..
Matheus D.
#349581 Já viu hitch? acredito que sim, filme preferido pelos puas daqui rs

lembra quando o albert vai na festa com a hb que ele gosta...
qual foi o primeiro conselho do hitch?
ganhar o amigo gay.

meu conselho é o mesmo dele
John008
#349603 Dou o mesmo conselho que o cara de cima deu ,torne-se amigo do gay .

Desse jeito fica mais facil .

:ae
rodrigo
#349613 ganhe os amigos primeiro ,eles que falarão bem de voce pra ela, então vai na fé.
Matheus D.
#349617 tipo, voce nao precisa virar amigo do gay

só tratar bem e com respeito que já basta.
The Funtu
#349623 Se o amigo dela não gostar de você, pode acabar te "queimando" para ela.. :D
lelex1018
Matheus D. escreveu:tipo, voce nao precisa virar amigo do gay

só tratar bem e com respeito que já basta.

Realmente, isso já é o suficiente, mas vou te falar por experiencia própria, tente virar amigo dele mesmo, porque quanto mais ele gostar de você (como amigo, lógico.. hehehe) mais ele vai falar de você, ele vai arrumar mulheres pra você, etc.. Eu não tenho nada contra gays (que não ficam dando cantadas em mim), e isso ja rendeu bons frutos, afinal: "o que não está contra você, está a favor" (nem sei se essa frase já existe, mas foi o que deu na minha cabeça.. kkkk).
Os gays tem as vezes mais moral com a mulher que as amigas dela, então se ele falar: "vem conhecer esse cara", ela vai levar isso a serio..
henrique_tsc
#349774 Concordo com o cara acima.

Acho que o amigo gay tem muita influência com as mulheres, deve ser pelo fato de que homens são mais confiáveis, mas nem sei ._.

Mas acho uma boa fazer amizade com ele, e depois ter a ajuda dele pra conseguir ela.
Trazzi
#349779 Concordo com o primeiro post...se tornar amigo do gay é uma ideia pra contornar esse obstáculo.
É isso aí. Abraço!