- 28 Ago 2011, 18:07
cara belissimo topico , existem muitos ze ruelas que sao puas destroyers , mas nois como puas fodasticos que somos sempre podemos dar um jeito nesses carinhas,vlw aew brother abraço e sucesso
- 11 Set 2011, 03:27
TODOS DIZEM QUE SER PUAR É EVOLUIR JUNTOS COMO IRMÃOS AJUDANDO UNS AOS OUTROS, SIM É. ENTÃO VOU DIZER:
SE ALGUÉM CHEGAR EM ALGUMA GAROTA QUE "EU" ESTEJA PAQUERANDO É INVASÃO, VOU EXPLICAR A SITUAÇÃO PRA ELE QUE ELA É UMA GAROTA QUE EU GOSTO, MELHOR QUE NÃO SE META EM MEU CAMINHO, AFINAL DE CONTA SER PUA É SABER RESPEITAR... VAI ACHAR LEGAL ALGUEM TENTAR TE SABOTAR?
SE ALGUÉM CHEGAR EM ALGUMA GAROTA QUE "EU" ESTEJA PAQUERANDO É INVASÃO, VOU EXPLICAR A SITUAÇÃO PRA ELE QUE ELA É UMA GAROTA QUE EU GOSTO, MELHOR QUE NÃO SE META EM MEU CAMINHO, AFINAL DE CONTA SER PUA É SABER RESPEITAR... VAI ACHAR LEGAL ALGUEM TENTAR TE SABOTAR?
- 16 Set 2011, 00:16
[centro]Que que chutou tua marmita cara?!!??!...kkkkk[/centro]
[centro]Cara vc só se afeta se teu game ainda estiver fraco, ser um "PUA" ou não ser, tanto faz.
Imagina um cara natural na balada dançando e xavecando uma loirinha, toda cheirosa e de olhos azuis, linda. Eles conversam, ele consegue manter um papo legal com ela e de repente aparece um "natural destroyer".
A minha pergunta é: Vc acha que o cara vai tá pouco se fudendo pro "natural destroyer"? Não![/centro]
[centro]Então da próxima vez que aparecer um "não-sei-o-que-lá-destroyer", ignore![/centro]
Aquele abraço.
[centro]Cara vc só se afeta se teu game ainda estiver fraco, ser um "PUA" ou não ser, tanto faz.
Imagina um cara natural na balada dançando e xavecando uma loirinha, toda cheirosa e de olhos azuis, linda. Eles conversam, ele consegue manter um papo legal com ela e de repente aparece um "natural destroyer".
A minha pergunta é: Vc acha que o cara vai tá pouco se fudendo pro "natural destroyer"? Não![/centro]
[centro]Então da próxima vez que aparecer um "não-sei-o-que-lá-destroyer", ignore![/centro]
Aquele abraço.
- 22 Set 2011, 15:43
kkkkkkkkk, odeio rotinas tbem.....acho muito robotico, eu me adapto a cada situação, tbem tenho muita dificuldade em decorar as coisas.....tenho que me virar no campo.
Awesome escreveu:Eu só seria um PUA Destroyers se o cara viesse vmitando rotinas pra cima de uma amiga minha.
Mas se o cara viesse sem enlatado, deixaria ele chegar na mina na boa.
kkkkkkkkk, odeio rotinas tbem.....acho muito robotico, eu me adapto a cada situação, tbem tenho muita dificuldade em decorar as coisas.....tenho que me virar no campo.
- 23 Set 2011, 16:08
muito massa sua atitude de chamar a atenção pra esse ponto. As vezes viramos um "pua destroyer" ser perseber e tb somos afetados por outros "puadestroyer"
o melhor mesmo é ligar o FODA-SE e pegas as nega.
o melhor mesmo é ligar o FODA-SE e pegas as nega.