Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Daniel no jogo

Veterano - nível 4

#514398 O que o pessoal acha sobre a influência do dinheiro no PUA?
não quero dizer ser rico para atrair mulheres,no sentido mais geral
em comprar roupas melhores,ingressos para boas baladas
bons programas para day 2
afinal o que lemos em livros não é tão fácil de bancar!
Bruno Leo

PUA EXPERT

#514411 Cara, dinheiro sempre é bom, é um fator de pré-seleção e valor superior, não adianta. Mas não é por causa exclusivamente dele que vamos deixar de fazer o que queremos.

Abraço!

Criador do tópico

Daniel no jogo

Veterano - nível 4

#514426 Pensava a mesma coisa
mas eu pensava como os grandes puas que escreveram os livros conhecidos se viravam
sem um tostão no bolso?
Como o Style por exemplo
fez aquela reviravolta na vida dele
comprou roupas novas e tal...
P.a.

Veterano - nível 10

#514429 O dinheiro não é fator chave, mais é essencial para a vida de um PUA ter uma vida financeira otimizada, se quer um conselho, trabalhe estas duas áreas de sua vida em paralelo, e se puder também trabalhe sua saúde como diz a teoria de mewlow, estas três áreas precisam estar em equilibrio para a total felicidade.
rockstiff

PUA EXPERT

#514488 Eu acho que uma balada por semana pra conhecer mais pessoas pode ser suficiente, aqui em brasília nas melhores casas de shows um ingresso custa de R$30 á R$50,00 então fazendo os cálculos se você não quer gastar tanto você pagaria de R$120,00 á R$200,00 por mês para conhecer novas pessoas. As roupas não precisam ser da setemares de R$500,00, podem ser simples mas com estilo. E programas para day 2 faça algo simples como convidar a HB para passear pela cidade e levá-la a uma padaria, um café e até um barzinho vai bem, lembrando que a companhia é o que mais vale. Na minha opinião se você separar R$500,00 por mês para se divertir você pode fazer tudo o que eles dizem nos livros. Um abraço e sucesso :legal

Criador do tópico

Daniel no jogo

Veterano - nível 4

#514588 Separar R$500,00 por mês
mas pra maioria isso não é possível,eu por exemplo ganhava R$50,00 por mês enquanto estava no cursinho,agora que vou para um colégio interno vou ganhar R$250,00
creio que muito desenvolvimento de um PUA está ligado a renda dele.
Isso é tão importante quanto inner game.
The69Eyes

MEMBRO PROFISSIONAL

#514599 O que posso te dizer que os PUAs como o Mystery, Style, Sasha, DeAlgelo, Gambler, etc estão todos RICOS! LOL

O workshop mais bataro do Sasha por exemplo custa 900 libras e ele está numa tour mundial com várias datas,
dando workshops inclusive em Las Vegas, lugar onde só dá ricaço e a grana corre solta!

Daniel no jogo escreveu:O que o pessoal acha sobre a influência do dinheiro no PUA?
Bruno Leo

PUA EXPERT

#515159 Cara, quem disse que o Style não tinha dinheiro? O cara já era conhecido como escritor do NYT e tinha renda, ele trabalhava. Abraços

Criador do tópico

Daniel no jogo

Veterano - nível 4

Bruno Leo escreveu:Cara, quem disse que o Style não tinha dinheiro? O cara já era conhecido como escritor do NYT e tinha renda, ele trabalhava. Abraços

realmente
quem disse?

quero ver ele se transformar sem gastar tanto quanto ele gastou
alguém tem idéia?