Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

sr.stum

PUA Avançado

#271175 HEYyyyy Gelara como estão ?

Bom primeira coisa, me desculpem se já abobadaram esse assunto em outro tópico ,mais eu não achei nada aqui no fórum

enfim vamos ao assunto

Estou desapontado com meu progresso no PickUp artist;
eu e mais uns colegas saímos todo final de semana para Treinar ,sempre DayGame em shoppings.
Estamos percebendo que Paramos em um nivel e está difícil evoluir ,tem finais de semana que chegamos a ir embora sem nenhuma interação realmente interessante.

Minha Energia está Caiu muitooooo desde os primeiro dias de treino, Lembro que o Edge mesmo disse e está em um relato aqui no forum ,que minha energia era Muito alta e que eu deveria tomar cuidado com isso.

Mais hoje em dia ,Ela esta baixa as vezes Não tenho nem vontade de chegar nos grupos ,faço tudo certo e mesmo assim as vezes elas são cuzonas ,FDP,Vadias,grosas(mal's tinha que descarregar)

Será que o PUA é pra mim ?

Gostaria da ajuda de vocês se já passaram por uma situação parecida que pudesse me ajudar
Gostaria Mesmo de ler a opiniões de vocês
Lothbrok - MEMBRO EXCLUSIVO
#271184 Claro que é, como seu sign diz(não tenho certeza se é esse o nome e_e)
Sucesso =
98% Treinamento e trabalho duro ,e 2%de Talento
continue com esse seu trabalho duro, que quando você menos notar vai ser recompensado
teve uma parte que você falou mal das HBS, a maioria das HBS são assim com quem não conhece... acho que o problema é que você não ta conseguindo criar uma conexão entre você e elas. Porque depois que cria, elas ficam bem mais receptivas.
Além disso vc precisa de motivação, pense em como você quer ser no futuro, pense oque você vai ter no futuro se continuar com esse seu trabalho duro, e se divirta claro.
Enfim, se quiser...desista, mas eu não desistira se fosse você...
Satisfaction

Veterano - nível 9

#271189 Quando as coisas vão bem é fácil, o difícil é segurar a barra quando as coisas não vão bem e não acontecem de acordo com as nossas expectativas.

faço tudo certo e mesmo assim as vezes elas são cuzonas ,FDP,Vadias,grosas

Será que você faz tudo certo mesmo, tenho minhas duvidas . Pare e pense que atitude que você tomou que fez as hbs agirem de maneira hostil, e tente concertar a atitude sua que gerou hostilidade.

Você esta sendo reativo as atitudes da hb só pelo seu relato fica visível,e outra todo mundo tem seus dias ruins.

Abraço!
Boeing - MEMBRO EXCLUSIVO
#271196 PUA é para todos, sem excessão
O que está acontecendo é que essa coisa de ficar indo no shopping pegar menininhas enxeu o saco para você. Isso perdeu a graça pra você, pois as meninas que vão em shopping são novas e futeis, não tem graça.
Digo isso por que a mesma coisa aconteceu comigo.
Você deve achar algo que te motive, seja uma balada, sei lá, alguma coisa que te motive. O meu foi a faculdade, "sargeio" na faculdade, e para mim sair na rua ou no shopping atrás de meninas perdeu a graça, vou na balada pra me divertir, se achar alguem que me interesse ai vou, mas meu objetivo não é mais ir sargear, é me divertir e se surgir a oportunidade ir.
Não fique colocando pressão na sua cabeça quanto á isso de 'a meu deus tenho que sargear se não vou virar um merda'.
Porra nenhuma, é só relaxar e aproveitar as oportunidades, se você se preocupar demais com isso, não vai conseguir nada.
Apenas relaxe e se divirta :ae
Espero ter ajudado
Abraços
Awtrony

Veterano - nível 7

#271265 Tem certeza msm q vc está fazendo tudo certo??????? Leia um pouco mais( ñ sei qual metodo vc usa), mas msm assim treine, apenas fracos desistem facilmente... "Cair é humano e levantar é divino"
mystogan - MEMBRO EXCLUSIVO
#271299 O PU é pra todos nós, mas primeiro vc tem que acreditar que é...
não desista por causa de um obstaculo, veja isso como um teste pra medir a tua determinação e se vc é realmente um alpha então vc não vai desistir nunca.

eu acredito que isso esteja acontecendo porque vc ta levando isso a sério demais e não esta de divertindo.

leia essa frase aqui em baixo que adaptei acho que pode te dar motivação.. :ae

"Você só vai falhar se desistir então lute porque o verdadeiro espirito de um pua é lutar até o fim."
sales100

Veterano - nível 9

#271907 Cara não existe essa do PUA ser ou não ser para uma pessoa, a maioria dos grandes mestres PUAS eram ruim com as mulheres no começo. É justamente a determinação, e o tesão, q motivaram Mystery, David X, Style, Bad Boy, entre outros.

Siga a dica dos amigos aq do forum, e veja esse video, caso inda num tenha visto:
rocky-tem-uma-mensagem-para-vc-t25145.html

:ae
SuBwaY - MEMBRO EXCLUSIVO
#271956 TEnte melhorar sua BL , talvez ela esteja te condenando nas interações

e não ligue para a rejeição

o importante é se divertir com a situação

se quiser ficar bem , tente sargear em qualquer lugar para seu inner fica mais alto

e vai obter resultados , ja que não é em todo lugar que se tem PUAs ,

Estude mais e seja feliz

sucesso

abraço :ae

Criador do tópico

sr.stum

PUA Avançado

#272077 Heyy galera ,só tenho a agradecer o apoio de vocês

Quando o mistery diz que vamos passar um bocado de stress nesse jogo infelizmente não é mentira.

e Lendo aqui a ajuda de cada um ,me fez pensar um pouco nas minhas atitudes, vou começar a colocar a diversão em primeiro Lugar

Boeing escreveu:O que está acontecendo é que essa coisa de ficar indo no shopping pegar menininhas enxeu o saco para você. Isso perdeu a graça pra você, pois as meninas que vão em shopping são novas e futeis, não tem graça.
Digo isso por que a mesma coisa aconteceu comigo.
Abraços

Tem Total razão,desde que comecei sai 1 ou 2 vezes para Baladas ,o restante foi tudo Shoppings e shoppings.
e deve ser por esse motivo que minha energia caiu tanto.

celso22 escreveu:Siga a dica dos amigos aq do forum, e veja esse video, caso inda num tenha visto:
rocky-tem-uma-mensagem-para-vc-t25145.html
:ae

assisti o video ! ...e já está salvo em meu Pc ,sempre que puder vou dar uma Olhada nele !! Obrigado !!

don conejo escreveu:O problema é que você está focando muito num resultado específico. Shop= sarge= resultados

Não é assim.
Faça por você cara, trabalhe em ti primeiro, nas qualidades atraentes que tu não tem e quer desenvolver.

Estou sim começando a compreender as varias das artes venusianas ...Obrigadoo pelas Dicas !!

Obrigadoo a todos vou Refletir em tudo o que foi escrito aqui!!