jrsantoro

PUA EXPERT

#491078 Vamo lá!

Fui 2 vezes para Vegas já! Na primeira, peguei uma brasileira que era minha amiga, ela acabou virando uma RLP. HB7, gente boa demais. Por ela, valeu a viagem!

Na 2a vez passei uma semana lá. Algumas dicas:

- De 2a e 3a feira não tem nada na cidade (só puta feia e cara na rua). Começa a ter algo na 4a feira. Na 5a feira, já esquenta, na 6a feira, sábado e domingo, a cidade ferve!

- Conheci muitos brasileiros que foram pra lá, mas poucos que se deram bem.

Meus resultados na 2a semana:
- 1 FC em HB7 americana (estacionamento do MGM Grand)
- 1 quase FC em HB 9 brasileira (estava sem condão). A garota era a melhor da balada
- KC em HB9 (outra)
- Mais 4 KCs
- HB6 me abrindo no ponto de ônibus, pedindo KC
- HB8 fazendo Phone Close em mim

Minha tática
Meu jeito natural, direto e engraçado se adaptou muito bem à cidade.

Você pode forçar IDI, puxar a garota pra dançar com você (direto no openner)

Durante a dança: Não fique ansioso para beijar uma americana, pois elas são UM POUCO mais difíceis para KC. A dança de lá é uma baixaria só. Escale na dança, pega leve. Não force a barra para KC rápido. Faça a sedução por baixo dos panos, qdo ela menos esperar, você closa.

O DIRETO foi bem para mim! Suspeito que os americanos não usem muito isso, pois o resultado para mim foi fenomenal.
Esteja bem com você mesmo, transpire alegria e confiança. Deixe claros seus objetivos. Se vc deu KC, com apenas um "Let's go to my room", você pode ser feliz. É a cidade do pecado, as pessoas vão pra lá pro crime, literalmente!

Você vai estranhar o estilo dos gringos. Parece que lá todo mundo usa Peacocking. Coletes, chapéus, roupas extravagantes que não usamos no Brasil. Minha dica é: use o que faz voce se sentir bem.

Outra dica importante: SE IMPONHA! Os americanos e estrangeiros tendem a ser mais fortes que o brasileiro neste aspecto na minha opinião. Não tenha vergonha de ser brasileiro, os gringos nos adoram!

Se alguém quiser alguma dica mais, manda MP!!!