Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.

PUA um esporte?

45
54%
39
46%
Capitao Blah

Veterano - nível 4

#683447 Não acho que seja um esporte. Porque o esporte pratica-se por prazer desde o começo. E eu não conheço um cara aqui que tenha vindo ao mundo da sedução planejada por prazer, a nossa grande maioria vem por desespero, porque precisa mudar e se realinhar socialmente, precisam virar homens. Alguem aqui joga futebol pra virar homem?

Talvez o PUA seja considerado um esporte por alguns porque depois de um certo tempo e finesse ganha, começa-se a praticar por causa dos numeros (não são todos, é claro).

No esporte, é a diversão que vale, não o resultado. (a não ser que você seja profissional). No PUA o resultado é closar, mas alguem ai fica feliz se sargear um ano inteiro e não closar? "Ahh só estou nessa porque gosto de ler um monte de material que uns caras que se vestem engraçado escrevem sobre pegar mulher e sair pra tentar usar nas mulheres reais." Isso não existe camaradas. PUA tem que ter resultado, seja esse resultado o sexo ou a mudança pessoal.

Considero o PUA uma engenharia social.
Priceless5

Aprendiz

#771816 "Pois bem, no PUA não deixa de ser diferente, afinal de contas, você também tem que tomar as suas atitudes de acordo com o seu adversário (o alvo não deixa de ser um adversário o qual você tem que vence-la para poder ganhar)."

Não concordo, visto que assim praticamente tudo na vida seria um desporto, ser administrador de uma empresa seria um esporte, ser treinador seria um esporte, ser advogado seria um esporte.....
Lucasmpx

PUA EXPERT

#792027 Considero um esporte quando se tem COMPETIÇÃO...

No PU nao há competição esportiva. Assim como não considero musculação um esporte...e por aí vai