Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
johnnyalpha
#518683 RECADO A MODERAÇÃO: Este pedido contém alguns trechos que podem ser confundidos com um relato postado em área errada. Porém estes se fazem necessários para que o contexto seja entendido por completo. Dadas as circunstâncias, o caso é delicado. Agradeço a compreensão, inclusive dos irmãos que irão ceder atenção pra lê-lo.

Sim caros amigos de jornada. Eu peço ajuda.
Porque sou experiente. Não o melhor!
Porque aqui aprendi tudo que sei!
Porque aqui sempre contei com amigos fieis os quais também ajudei!

Não é vergonha e o caso se desenrola nas linhas abaixo.

3 anos de namoro com uma garota de 29 anos se foram depois de decidir seguir sem ela cerca de 3 meses atrás. O caso? Bem, não vem ao caso. Mas vi que não iria me casar com ela e entre outros motivos seguidos de seu imenso senso de posse. Mas o pedido de ajuda não é um relato. Além do mais não vamos falar dela agora. Caso resolvido!

Me aproximei de algumas garotas, fiz novas amizades, e me encontrei com uma garota por duas semanas... Sim! Duas semanas. Saiamos, dormíamos juntos (na casa dela), longas tardes rolando no colchão de sua casa regadas a elogios vindos de talvez minha futura sogra (era o que eu pensava) sobre o quanto eu era isso e aquilo devido a ser bailarino clássico.

Bem... Também não vamos falar sobre ela. Só achei que vocês mereciam parte do todo que envolve a história. Nada mais justo, não é caras?
Ela terminou (o que sequer havia começado. A propósito), via sms mesmo e sem motivo aparente. (quem mandou mexer com garotas de 18 anos e belas pernas...)

AGORA VEM A PARTE IMPORTANTE!
Caras, sabem aquela 10, mas eu falo aquela 10, 10 mesmo. Que chega a beirar o 11? Bem amigos (ih, ó o Galvão Bueno, rs...). Parece que eu a havia encontrado afinal.
Como sou contra postar fotos, posso fazer com que possam imaginá-la como quiserem. Sobre beleza nem falo muito. Ela é de parar o trânsito realmente, porém outras características me chamaram mais atenção. Ela é simpática, tímida, toca violão, tem um senso humanitário admirável (já disse que ela toca violão??? :D). Enfim, sacaram a graciosidade, certo?

Continuemos...

Sempre a tive no Facebook. Batemos um papo meses atrás porém nada demais. E é tudo que precisam saber a não ser que eu decida fazer disso um relato e arriscar ser banido por burlar as regras.

A FESTA...

Eu até então, estava com a garota citada acima (a das belas pernas). Por algum motivo que nem Jah saberia explicar, ela ficou com raiva e me ignorou logo quando fui falar com ela. Não fui reativo a isto. Me despedi educadamente e disse pra curtir bem o show. Não a vi mais nessa balada...

Andando pela boate, totalmente “Eu e Deus”, mal sabia eu que seria ali minha próxima aula de alone sarge. Alguns sets abertos e desço pra uma espécie de túnel que rola embaixo da boate. (modéstia parte, é a segunda melhor casa do País e a melhor de Minas). Vejo duas garotas sentadas sozinhas na mesa. Uma de frente pra onde desci e outra com o rosto coberto pela sobra da parede de frente. Não pude ver seu rosto. Pois se pudesse, não teria aberto. Era ela!!!

Conversamos e me deparei com aquele rosto moldado por Deus e o sorriso mais encantador do mundo. Era ela. Agora já estou dentro – Pensei. Papo breve, atitude alpha e uma BL impecável.
Me despedi e fui ver o show.

15 minutos depois...

...Eu volto. Mãos na mesa delas e o seguintes dizeres saem da minha boca – “olha moças. Não que tenha regras pra estar numa boate, mas vcs estão com cara de velório de gato. Vocês são lindas. Mas isso não é uma cantada, ok. Eu estava la em cima e e o show está incrível (Pedra Letícia estava tocando). A propósito (falando pra ela), sua irmã ta se divertindo demais lá e não me pergunte como eu a conheço. Ela riu. Portanto assim, numa boa. Vamos subir pra lá. Vcs precisam se divertir um pouco e conversar.
Elas recusaram educadamente e continuaram o papo velório.

Pressão do alone sarge rolando e meia hora depois a amiga dela (vamos chamá-la de amiga e a hb-11 de Marina) me pega pelo braço e diz vem cá. Conversa vai conversa vem e os Idis começam. De ambas as partes. Primeiro a Marina diz – “vc é muito elétrico!” mais papo e ela diz novamente – “vc é animado demais!!!” mais papo, eu sendo observado mais atentamente por ambas e ela pega no meu braço e pede uma das minhas pulseiras. Terceiro Idi.

Ok, pra resumir, esqueçamos a boate agora. É tudo que precisamos saber aqui.

Dois dias depois, ela manda (pra minha incrível surpresa) um recado no Face – “owww, vc é uma peça rara, kkk”. Pensei – “nada interessa. A questão é. Eu fiz parte dos pensamentos dela nessa noite, por alguns minutos que seja. Portanto, MÃOS A OBRA!

2 dias depois eu ligo. No trabalho dela. Sequer sabia onde era dois dias atrás. Ao invés do velho papo clichê – Oi, tudo bem? Sou eu, lembra? Como é que vai? Bla...........

(ao telefone) Contabilidade Mystery, Marina boa tarde.

Eu: Olha, na posição de bailarino, fica quase inadmissível não ter te visto dançar um monte quando vc desceu praquela pista de dança. Mas tudo bem, timidez também tem lá seu charme...
O fato é que vc ta precisando se divertir um monte. E hoje é seu dia de sorte. (risadas dela...)
Bom, eu vou te falar os nossos planos pra essa quarta feira – Primeiro eu vou te buscar. Segundo, a meteorologia disse que não vai chover, portanto sem desculpas, ok. E terceiro, é bom que goste de chocolate com flocos pq vou te levar pra tomar sovete.

Quem ta falando??? Ela pergunta

E se vc se comportar direitinho, eu até penso no teu caso sobre aquela pulseira que me pediu...

Ahhhhhhhh é vc, né... (ela ri...)

Enfim, ela não podia. Ia ensaiar. Marcamos pra quinta. Fui e nos desencontramos.

Deixei um bilhete debaixo da porta do trabalho dela com algumas palavras que a essa altura já sei que ela adorou...(que a propósito só viu no dia seguinte, é claro)

Ela no Face a noite – Sabe, tem gente que da bolo na gente...

Conversamos pouco.

Hoje a tarde eu e minha super criatividade tivemos uma grande idéia!!!

Escrevi num bilhete com envelope o seguinte:

- Almoça comigo?

Praça Neil Strauss ao meio dia e meio em ponto!

DETALHE: Pedi uma menina de uns 12 anos que tava passando pra entregar pra ela no escritório com uma atuação digna de Spielberg. A garota abria um papel depois de perguntar se ela era a Marina e lia: Um moço lindo, simpático, atraente e nada modesto, me pediu pra te entregar isso. E depois ela saia.

Segundo a garota, o escritório parou pra ver a cena da garota e ela, e o bilhete já nas mãos de Marina... Ela riu muito e fez cara de muita surpresa, disse a garota que me cobrou 5 reais pela atuação.

Bem, até aí já tiveram uma boa idéia de como está meu jogo com ela. Se acalmem e tente não me bater, amigos. Minha dúvida já está chegando.

E é aí que está, meus caros amigos que tiveram a boa paciência de me acompanharem até aqui. MINHAS DUVIDAS CRUÉIS DE ALGUÉM QUE NÃO QUER ERRAR. QUE NÃO PODE SER DAR A ESSE LUXO!!!

O papo como disse, foi básico. Bom entre muito bom. Sem grandes exaltações.

Nos despedimos e eu disse – Até amanhã. Ela – Ah é. E se foi... E mais olhares a acompanharam até que virou a esquina... muitos olhares inclusive...

Bem, vamos comer juntos amanhã num restaurante legal pacas aqui da cidade. Charmosinho inclusive.

NOTA: Esqueci de mencionar la em cima, que pelo seu perfil não foi difícil notar que ela está MUITO carente e que é TOTALMENTE (assim como eu) romântica.

Ok, continuando (já estou acabando, amigos :D)

Me vi agora numa sinuca de bico. Vamos almoçar amanhã, conversamos sobre quase tudo que dava assunto hoje la no vôlei e (não acredito que depois de 3 anos vou falar isso novamente mas...) Não tenho mais o que falar com ela. Mas não tenho mesmo, gente! Tal é o nível da minha preocupação pra vocês terem uma idéia!!!

E não é o pior. Hoje nos 40 minutos de papo lá no Vôlei do parque, nem meus poucos kinos me fizeram conseguir algum tipo de rapport com ela. Não sei. Algo não casou.

Eu quero vê-la novamente, quero namorar essa garota. Mas assim, um bilhete é fofo, dois é inesperado e legal, mas 3 4 5 6 é demais e clichê. Portanto não vou ficar ligando no trabalho dela e convidando pra fazer isso ou aquilo o resto da vida.

Considerando que não tivemos muito rapport hoje no vôlei e que não tenho idéia do que vamos ter pra conversar no almoço e depois, como eu vou ter abertura pra falar alguma coisa concreta pra ela. Do tipo – Olha, gostei de você. De uma forma sincera eu gostaria de te ver de novo.” Não sei! Algo desse tipo, sabem.

O que que eu faço? Que dicas vocês dão pra amanhã no almoço? E o que falar pra poder encontrá-la mais vezes e fazer ela ver que estou interessado de verdade?

Algumas pequenas considerações que observei e que podem ajudar vocês a me ajudarem:

- Quando cheguei no vôlei, menos de 2 minutos depois ela aparece la na frente e vem direto pra sentar do meu lado. Portanto ela com certeza conversou com a amiga dela sobre eu estar ali no dia de hoje. Será que ela queria ir me ver? Será que ela já estava lá?

- Outra. Assim que ela saiu, fiquei conversando com a amiga e a primeira coisa que ela perguntou foi: Então, vai almoçar com a Marina amanhã? - Pensei – O convite do almoço foi feito 3 horas atrás e ela já está sabendo??? Será que isso reforça a idéia de que elas falam sobre mim? Que a Marina pensa/fala de mim?

E a duvida que não quer calar. BASEADO EM QUE OBSERVAÇÃO EU VOU FAZER MEU JOGO???

- Será que ela estava meio cautelosa (percebi isso no papo do vôlei hoje) porque eu a impressionei bastante, que ela está com medo de dar algum deslize? Afinal ela poderia estar com o maior milionário da cidade e ao invés disso vai almoçar com o papai pé rapado aqui. Ou será que é porque ela se decepcionou. Tipo, me viu diferente hoje em comparação com o cara da balada e mensagens inteligentes?

EU NÃO SEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!

Olhem amigos. Acabou, ok. Peço desculpas por prendê-los tanto tempo aqui. Mas a opinião de vocês é tão importante pra mim, que não confiaria o futuro do meu namoro com a senhorita “beleza loira do universo” nem mesmo pra minha irmã confidente.

Portanto, dêem seus palpites, falem o que quiser, e como sempre. Sem papas na língua.

Vou levar o notebook pro trabalho amanha só pra poder ver os recados de vocês. Vou olhar por volta de 11:00

Um abraço enorme no coração de todos. E que Deus e São Mystery os abençoe.

JohnnyAlpha
Raphael Melo
#518746 Faaala amigo!

De inicio já me sinto bem intimidado só de responder, rs, mas ai vai. Sem assunto? Você não tem o que falar? Bom, você já deve reconhecer os ganchos na conversa, se estudou PNL deve saber o que mexe com ela, sinceramente, assunto acho o de menos. De forma bem genérica, todas as mulheres gostam de falar de sentimentos, e pelo que você disse, ela está carente e é insegura, até imagino porque. Poucos homens se arriscam a se aproximar de uma mulher muito bonita, por pura insegurança, agora você imagine quanta insegurança os que se aproximaram passaram a ela? Ela provavelmente teve um relacionamento meio conturbado no passado e pode estar com medo de se entregar.

Imagino que voce deva ter que criar mais conforto, eu sei, disso tudo você sabe, mas se ela fala de voce pra amiga, voce ja é um cara importante, se ela vai pra perto de voce, ela ja te ve diferente. Voce quer ela, e ela quer voce.

Cara, ela toca violão? Violão é dificil, eu sei porque toco, e cara, isso é uma paixão, fale sobre a paixão dela, compreenda a paixão dela...Poxa, a musica cara, lava a alma, imagine o que ela deve sentir quando ta tocando a musica preferida dela...imaginou? Agora diga a ela, imagine quanto tempo ela perdeu aprendendo, não foi a toa.

Como diz Dale Carnagiee, nenhum assunto é mais interessante pra uma pessoa, do que ela mesma, fale sobre as paixões dela.

Bom cara, não sei se voce ja fez isso, ou se não conhecia, ou conhecia e não lembrava, rs. Mas eu sempre tento seguir isso, criar um verdadeiro interesse pela pessoa não importa quem seja, e raramente fico sem assunto.

Espero que te ajude amigo.

Você vai arrumar um jeito, você é um PUA.

Grande abraço!
payperview
#518753 Dae muchacho eu sinceramente tenho que admitir que você pensou bastante em cada passo , premeditou cada centimetro dessa interassão , e ao meu ver não fez nada de errado , nada mesmo . Você expressou todas as qualidades observaveis dessa garota , o quanto ela é boa demais , o quanto ela é romântica e que ela "poderia namorar o cara mais rico da cidade" .

Pois bem , acho que faltou só me dizer o quanto tesão tens por ela , o quanto alguma coisa nela te deixa de pinto duro e nenhum momento houve isso . Sabe que o pior de ler esse seu RC não é por estar ruim de ler , pois tem doses altas de suspense e subjetividade digna de um poeta , mas eu não consigo entender onde você quer chegar com toda essa excentricidade.

Me preocupa o fato de que ela nem tenha gostado tanto assim e está sendo educada. De qualquer forma nunca serão amigos , afinal é complicado ser amigo da paixonite , sendo assim para dar fim a essa agonia e ter a sensação de missao cumprida , va la e diga que a quer possuir , que a quer num relacionamento ou algo mais sério na evolução desse romance .

O que não permito é que fique aqui sonhando em frente ao cumputador , perguntando até coisas bem óbvias , sofrendo tanto , e de alguma forma talvez nem ao menos fiquem juntos. Você tem sensibilidade e observação dignas de um artista , porém com mulheres temos que ser um pouco mais diretos , tanto pra ela quanto tu mesmo não ficarem perdendo tempo numa relação sem futuro.

Sendo assim , meu conselho é que ligue agora mesmo pra ela e diga o que quer , realmente sem enrolação , encontre com ela e descubra . Se ela não gostar de você pelo que é posso te dizer que jamais gostaria pelo que nunca foi , e procure outra .

É isso , um abraço Payperview
Stark 0
#518757 caraca brother situação meia complicada, assim... isso nunca tinha acontecido comigo antes, eu sou contra dar conselhos de coisas que nunca aconteceram comigo, mas em fim, eu estou numa situação parecida com a sua, e vou te falar o que eu pretendo fazer,(na verdade nem sei direito rsrsr) cara esse papo de ficar sem saber oq falar, vc deve estar nervoso por estar com ela, ai vc coloca isso na sua cabeça de ñ saber o que falar e acaba ficando sem assunto(isso acontece muito comigo) olha oq você pode fazer é relaxar manter a calma, e não ficar intimidado, nervoso, ansioso(eu sei que é dificil, mas ficar assim vai atrapalhar) tentar agir com naturalidade, fale coisas de voce, pergunta coisas sobre ela, o que mais tem é assunto cara, se não souber o que falar olhe ao redor, fale do local, fale de momentos que voce teve naquele local ou que voce ainda vai ter, planos para o futuro etc.Mantenha a calma, quando eu li o seu post eu pode ver que voce esta meio nervoso, se ela fala de voce para amiga dela quer dizer que voce ja é importante pra ela, que ela pensa em voce, agora mostra que voce é a melhor opção disponível, voce tem que fazer os momentos com elas inesquecíveis, principalmente para ela. e o papo da abertura pra tu beija-la, cara assim... eu prefiro não falar nada, simplesmente criar um clima olhar triangular, pegada sucuri e KC; pra falar " a eu gostei de vc e vou te beijar" ela pode ter uma resistência de ultima hora e não beijar, elas gostam mais quando são surpreendidas e pegas de surpresa(isso todos sabem rsrs).
de alguma forma mostra que voce quer estar com ela, e que voce é o cara que vai faze-la passar pelos melhores momentos da vida dela quando ela estiver com voce.

eu poderia ter tacado os melhores procedimentos que eu conheço, falado pra usar PNL, uma rotina infalivel...poderia ter falado N coisas sobre um ótimo jogo infalivel para voce usar,(acho que seria ate mais facil falar disso) mas pelo jeito que voce falou, pra voce ela é diferente, então não importa qual jogo voce use, não vai adiantar, algumas mulheres não se aplicam a o que nós aprendemos aqui no forum(aprendi isso da pior maneira)com algumas mulheres voce tem que ser voce mesmo e esquecer que é um PUA esquecer os procedeimentos esquecer tudo brother, só curte o momento como eu disse " faça-o inesquecivel, principalmente para ela" e seja voce mesmo, se tu quer mesmo namorara com ela, não adianta ser uma coisa que voce ñ é. e mantem a calma !

é isso cara, acho que nem ficou tão bom assim o que eu escrevi, mas foi com a intenção de ajudar, e espero que tenha ajudado pelo menos um pouco,
mas o que na verdade eu quero mesmo falar desde quando eu estava lendo o seu post, é que existem alguma mulheres que são diferentes, e que valem a pena lutar, e essas mulheres incriveis não merecem ser conquistadas iguais as outras que nós pegamos só para comer.

vlw cara e boa sorte.
Balfler
#519404 Ela me pareceu bem normalzinha em termos de personalidade.

Tenho a nítida impressão de que é a beleza dela e mais alguma qualidade que tu normalmente não valorizaria tanto em uma UG que esta fazendo isso com você... sabe, fazendo ela parecer mais especial do que realmente é.(vejo a beleza como uma lente de aumento que faz as qualidades serem exageradas alem da realidade)

Tenta pensar no que tu faria se fosse uma hb7 qualquer... tu sabe o que fazer só que o "encantamento" que ela causou em ti esta te atrapalhando.

Se tivesse mais informação sobre ela daria pra ver a realidade que tu não vê... infelizmente tu falou muito de ti mesmo. :louco

Boa sorte. :ae
Kalanascovic
#519472 O que que eu faço?

Brother, a meu ver você já à ganhou, porem como toda MULHER é cautelosa ela esta fazendo o mesmo. Você a surpreende a todo o momento e que mulher não busca isso atualmente?

Que dicas vocês dão pra amanhã no almoço?

Minha dica é que você compre apenas uma rosa e deixe com o garçom, para que no momento que vocês pedirem a conta ele entregue a sua acompanhante e peça para ele dizer algo básico do tipo: "aos cumprimentos do cavalheiro que te acompanha". Você não precisa fazer mais nada apenas sorri!

Dê uma lida em meu tópico que entendera um pouco do figurino: como-ficar-para-sempre-na-cabeca-delas-rosas-t42729.html

E o que falar pra poder encontrá-la mais vezes e fazer ela ver que estou interessado de verdade?

Sobre encontra-la mais vezes é simples, basta você introduzir o tema CINEMA (filmes em geral) durante o almoço. Mulheres são ecléticas, portanto se ela gostar de filmes de comedia romântica comenta sobre o filme Qual o seu numero? . E se for sobre filme de ação tem o novo Missão impossível .
O tema cinema é ótimo pois você descobri o perfil dela em relação ao entretenimento e de sobra elas ficam vulnerável a serem induzidas assistirem tal filme com você.

Para ela perceber que esta interessado apenas o kino, bom papo com olhares fixo juntamente com sorriso enquanto ela conta alguma historia ou algo em que você se vê na situação de se mostrar reativo ao assunto e por fim se manter interessado e focado no tema, deixando-a a falar livremente, se estiver tudo muito perfeito pode interrompe-la em alguns momentos só para criar um clima de desavença.

* Assista o trailer desses filmes lançamentos que citei e algum lançamento brasileiro para poder abranger à área do assunto.

Abraços

GodLuck

Kalanascovic.