- 08 Abr 2011, 21:46
Qual o melhor filme que já assistiram nas épocas da Sessão da tarde (globo), Cinema em casa(SBT)?
Porque ter um hobby - Imagine que no day dois a HB quer conhecer sua casa, ela quer ir na sua casa, ela chega lá e tal, e você quer que fique algo gravado na mente dela, sem tu fazer nada.
Esta coisa será um Hobby anormal, legal, estranho sei lá... que faça ela DIZER ÒHÒÒÒÒÒHHH...
Eu faço coleção de filmes, e estes filmes já fizeram sucesso, tanto na sessão da tarde quanto para algumas garotas que quiseram voltar aqui em casa só para assisti-los, sempre que revejo uma, elas pedem isto - E ai quando rola uma sessão da tarde lá na tua casa?
-
Esqueçam um pouco as mulheres, cuidem da vida de vocês e terão à elas consequentemente.
Os meus clássicos são estes --
Não está bom?
Ache o seu, e ai quais foram os melhores momentos da sessão da tarde ?
Só de pensar que tenho todos estes filmes, e mais alguns milhares ----
Outra coisa - Vocês tem algum Hobby estranho como eu?
Faço coleção de filmes e séries..... e vocês ?
Elson Dion
Porque ter um hobby - Imagine que no day dois a HB quer conhecer sua casa, ela quer ir na sua casa, ela chega lá e tal, e você quer que fique algo gravado na mente dela, sem tu fazer nada.
Esta coisa será um Hobby anormal, legal, estranho sei lá... que faça ela DIZER ÒHÒÒÒÒÒHHH...
Eu faço coleção de filmes, e estes filmes já fizeram sucesso, tanto na sessão da tarde quanto para algumas garotas que quiseram voltar aqui em casa só para assisti-los, sempre que revejo uma, elas pedem isto - E ai quando rola uma sessão da tarde lá na tua casa?
-
Esqueçam um pouco as mulheres, cuidem da vida de vocês e terão à elas consequentemente.
Os meus clássicos são estes --
Não está bom?
Ache o seu, e ai quais foram os melhores momentos da sessão da tarde ?
Só de pensar que tenho todos estes filmes, e mais alguns milhares ----
Outra coisa - Vocês tem algum Hobby estranho como eu?
Faço coleção de filmes e séries..... e vocês ?
Elson Dion
Editado pela última vez por ElsonDIon em 08 Abr 2011, 20:06, num total de 1 vezes