Criador do tópico

Michelangelo DeMarco

Veterano - nível 4

#384544 Caros amigos PUA's de Floripa e Porto... Nessas férias (dezembro, janeiro e fevereiro) Vou certamente passar nessas duas cidades com intuito de ir Sargear em outros lugares sem ser o Rio, como tenho muita vontade de conhecer o Sul, resolvi juntar essas duas vontades em uma só e é isso aí!

Puas dessas localidades, apareçam... É sempre uma boa oportunidade de trocar experiências!

abraaaços!
lobo solitario

Veterano - nível 5

#385465 Cara,eu sou de Porto Alegre e não conheço nenhum pua daqui ainda,eu acho interessante ter wing aqui do fórum.Me passe seu msn por Mensagem Privada para combinamos algo.Dependendo do andar das coisas nós podemos juntar uma turma legal :ae
payperview

MEMBRO PROFISSIONAL

#391203 Dae .

Cara não te prometo pousada , nem que tudo será 100% , porém posso lhe garantir que se vier para um intercãmbio e não for muito chato , ou aquele tipo de cara que fica criando situações constrangedoras , me contacta pra sargear . Sargear no máximo entre 3 pessoas( + que isso é difícil sargear) , é ótimo pra melhorar. Porém como todos aqui no fórum falam , não adianta chegar aqui e se achar o pegador ou querer pagar de espertinho. Faz teu jogo , aprende e ensina , simples .

Meu MSN:[email protected] . Sou de POA.
Evolution

Aprendiz

#396692 Sou de POA tbm, gostaria de participar de grupos ou montar grupos para aprender e por em prática as de aproximação.
se tiverem interesse mande uma direct mensage com o msn para conversarmos.
Abraços
hansnery

#397164 Ae pessoal, novo no fórum e no pick up. Mas sou de Florianópolis. :ae
Raimundos - MEMBRO EXCLUSIVO
#397547 Aqui tem um bem catarinense! hahahahhaa eu moro em Floripa e sou de Joinville. No verão geralmente eu fico em porto belo, itapema, balneário camboriú.

Abraço, parceiro!