Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Eduardo92

PUA EXPERT

#702812 Boa noite senhores, meu nome e Eduardo, e aqueles que viram minha apresentação devem ter notado que eu falei sobre o fato de eu ter gagueira, e gostaria de saber a opinião de vocês sobre isso em relação ao PU,se posso seguir PU mesmo sendo gago, pois, ate onde li sobre PU, nada e abordado sobre gagueira ou distúrbios da fala, ressaltando e claro que, PU e basicamente como conversar com o alvo e conquista-lo, fora outros fatores também, ao longo deste tópico irei perguntar coisas e mais coisas conforme as perguntas\respostas forem aparecendo.(nota, minha gagueira não e genética, de toda a árvore genealógica, sou o único portador.).

Agradeço a todos desde já.

abraço!
rodrigo - MEMBRO EXCLUSIVO
#702818 Acredito que atrapalha, mesmo porque ao proferir as palavras vai parecer que vc está nervoso, e ai possivelmente não vai sair nada, mas tenta uma técnica de falar pausadamente , respirando a cada virgula , ao ler um livro ou uma frase e tente conversar com as pessoas dessa maneira , que talvez voce tenha ganhos significativos ao conversar com as pessoas, outra dica é procurar um profissional tente um fonoaudiólogo que é mais garantido ok.
Dan Casanova - MEMBRO EXCLUSIVO
#702819 Acho que não muito..tente relaxar e não fale muito..faça com que ela fale mais sobre si mesma e sua vida e pratique bem a sua expreção corporal que vc sera um caguinho atraente. :D
LOMBARDI

Veterano - nível 4

#702825 Olá, meu caro amigo.

Não tenho dúvida alguma que você pode ser um PUA! Com certeza você pode.
Acho que você até pode "zoar" sua própria gagueira, sendo divertido e de forma que não abaixe seu valor, mas nunca permita que uma garota ou um cara te zoe, caso aconteça, lance um neg imediatamente, por exemplo:

HB: Nossa, você é gago?
VOCÊ: Não, eu gosto tanto do som da minha voz que as vezes eu repito as silabas, só por prazer.

ou

HB: E essa sua gagueira aí (te zoando)
VOCÊ: É, só acontece quando eu estou próximo de pessoas esquisitas.
ou
VOCÊ: É, tenho esse pequeno defeito de fala, mas minha língua faz milagres (cara de safado), acredite. Hahaha.

Mas nunca apele, sempre leve na esportiva.
É claro que isso vai causar um impacto nas mulheres, a primeira vista mas se você demonstrar segurança em suas atitudes e NO QUE você fala e for 100% alfa, isso não vai ter importância alguma.
Te aconselho a procurar um fonoaudiólogo ou qualquer outro tipo de auxílio profissional e também te aconselho a aprender a cantar, pois sabemos que ninguém gagueja cantando e isso pode ser uma arma em seu arsenal. Aprenda a converter isso em algo divertido, tudo vai dar certo e você vai ser um grande Artista da Sedução!

Abraços.
Tyler.

Criador do tópico

Eduardo92

PUA EXPERT

#703437 Obrigado a todos pelas respostas, principalmente ao centrapper pelas dicas, rs, francamente não considero minha gagueira como um fator psicológico perigoso saca, eu só travo em algumas palavras, PR,TR,FR, mas agora to aprendendo a me aceitar e tal, o foda que nunca sei quando uma garota tem interesse, isso tmb fode na hora.

abraço!