Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
bulletnight

#386297 Bom galera acaba sendo esse o meu primeiro artigo no forum jah conheço o PU a algum tempo.
Ultimamente estabeleci milhares de conexões com mulheres e confesso que estou ficando estremamente bom em ouvir corações femininos baterem fortes.
Mais ultimamente ando batendo numa questão que me deixa intrigado na qual quero ouvir opinião de PUAs experientes e tambem de inesperientes.
Pois a pergunta é a seguinte quantas mulheres jah se descepcionaram com vocês.
Não por serem o que elas queriam, mais sim ser a pessoa o especial que todas querem.
Como sabemos PUAs não deveriam se prender a qualquer tipo de relacionamento que tivesse fim reprodutorios.
Pois eu pelo menos não namoro para ter sexo pois consigo isso sem ter que namorar, mais de alguma forma se conectamos.
E vc para aquela mulher se torna unico sem falhas sem problemas até que elas descobrem que não são a unica da sua vida.
Então se desepcionam sofrem e choram dias e noites, mas se vermos de alguma forrma nossa vida continua mais esteja preparado pois vc pode passar o mesmo do que ela passou.

Ame sua vida para ser amado.
Dijkhuizeen

Veterano - nível 9

#386304 Pois é,mas tem muita mulher que faz a mesma coisa e pode se dizer que uma boa porcentagem de pessoas que conheceram e entraram no PU foram por causa delas.
Eu sou um pouco egoista nessa questão,eu penso no meu bem antes de qualquer coisa.
Mineiro 3310

PUA Avançado

#386348 E aí mmeu irmão, como está?

Me desculpe se eu entendi errado, mas, pelo que eu entendi, você entende por PUA, quando deixamos nossos sentimentos de lado e passamos apenas a conquistar mulheres porque isso é um jogo.

Não funciona bem assim, muitos PUAs aqui do forum, entraram nesse mundo porque estão a procura de alguem especial, alguem que possa dividir a felicidade.

Não digo só dos inexperientes. Os mais experientes também querem isso, então, não se preocupe em mostrar sentimentos ou ficar num relacionamento, porque ainda assim, você vai continuar sendo PUA.
Ctrl+C

PUA EXPERT

#386430 Só se decepciona uma mulher, quando mentimos, quando banalizamos o amor, e brincamos com os sentimentos delas, e quando não atingimos as expectativas...eu decepcionei mulheres algumas vezes, geralmente os caras normais, tanto "betas", quanto os chamados "macho alfa" que não têem o conhecimento, fazem isso... o "beta" é mais timido então ele será romantico com a HB, mas ele só tem um objetivo no final...levá-la para a cama ( a não ser que esteja apaixonado), e os alfas, usarão a lábia, para conquistá-las mentirão muito (porque são cafas) e depois as descartarão, nós não (pelo menos acredito que a maioria de nós não), não mentimos, deixamos bem claro oque queremos, e elas aceitam ( não há porque se decepcionar). geralmente não uso essa denominação de alfa e beta, mas foi só para deixar mais claro...acho que não tem nada a ver, sou uma junção de ambos, só que melhorada, é isso que um pua deve ser! :ae