Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Liteck

Aprendiz

#715679 Olá puas.
Estou tendo problemas após meu jogo mudar, de indirect para direct/C&F uma adaptação que fiz com ambos, enfim não estou conseguindo ser o indiferente/"o cara"/"o interessante"/"o mais sociável" etc... Não consigo ser a pessoa que eu sou, aquela divertida que todos querem conversar, querem conselho como antes, só consigo ser está pessoa na hora que vou tentar seduzir alguém.

Só consigo ser quem eu sou na hora de aplicar a arte venusiano, não consigo ser esta pessoa no dia-a-dia, na escola sou só mais um, em qualquer lugar sou só mais um, não sou aquele artista admirado pelos que ensinei o pouco que sabia, aqueles que eu abrir a porta para uma nova vida ç.ç

Então estou querendo ser realmente quem eu sou o tempo todo, mas tenho problema, só consigo na hora da sedução, o que faço para ser esta pessoa o cotidiano?
Avatar pua
pumaloko0xd - MEMBRO EXCLUSIVO
#715704 O pu só te mostra o caminho, voce tem que trilhar ele, mude sua rotina, faça coisas interessantes, tenha amigas, faça amizades, o resto é contigo brow

Abrass
Avatar pua
Kallel

Veterano - nível 3

#715711
pumaloko0xd escreveu:O pu só te mostra o caminho, voce tem que trilhar ele, mude sua rotina, faça coisas interessantes, tenha amigas, faça amizades, o resto é contigo brow

Abrass


É isso mesmo que o Pumaloko falou, ele apenas te mostra o caminho o resto tem que ser adaptado pelo seu estilo, Mas eu pessoalmente consegui com muita didática e prática fazer o PU se tornar algo automático para mim, a linguagem corporal, neg's sem querer, mas cuidado para distinguir Confiança com Arrogância pois no inicio aconteceu comigo, com algumas pessoas fui um pouco arrogante e pela prática consegui abrir meus olhos e ter discernimento o que é realmente ser um PUA.

Abraços espero ter ajudado! :sorri
Avatar pua
ThyST Frota - MEMBRO EXCLUSIVO
#715717
Eae nego.

Você disse que só consegue ser você na hora de seduzir... poha nenhuma !!

Na hora da sedução você cria um personagem e vai, por isso não consegue manter o jogo depois.
Aquele personagem some e você passa a ser você. Pare um pouco e pense.

É ai que esta o problema.

Faça esse personagem ser você todos os dias !!

Abraços.
Avatar pua

Criador do tópico

Liteck

Aprendiz

#715914 Obrigado pelos feed.
@ThyST Não acho que seja um personagem, mas se ta dizendo... Eu me sinto bem sendo este personagem, me sinto eu mesmo, me sinto melhor, mas nao sei fazer esta mudança radical.
Avatar pua
Naand's - MEMBRO EXCLUSIVO
#715918
pumaloko0xd escreveu:O pu só te mostra o caminho, voce tem que trilhar ele, mude sua rotina, faça coisas interessantes, tenha amigas, faça amizades, o resto é contigo brow

Abrass


FALOU TUDO! :D

Acrescentando...

Mude seu estilo de vida completamente.
Começe a malhar, praticar algum esporte, abordar mulheres diariamente na rua, sempre converse com mulheres durante o dia, na escola começe a falar com as meninas, no recreio, jogue no seu colegio tambem ora ,faça mais e mais amizades, Viaje , faça coisas que nunca fez, faça seu dia valer a pena, CARPE DIEM MEU CARO! :D

Acorde já disposto!
Enfia a cabeça num balde de agua gelada, e já grita, porr* eu sou foda! E vou mudar minha vida apartir de hoje PORR*!!!!!!

Sem preguiça!

É isso ai eu estou contigo!

Abraço.
Naand's
Avatar pua

Criador do tópico

Liteck

Aprendiz

#715922 Me motivou agora Naand's *-*
Vou tentar aplicar meu jogo em tudo agora, vlw
Avatar pua
[OMCM] M.E.L.O.C.R.O - MEMBRO EXCLUSIVO
#715945
Pick Up Artist Pua ou Artista da sedução,
Utilizando os métodos Indirect,Direct,Natural na suas essências
você vai conseguir seduzir as mulheres.

Muitos criam uma dupla personalidade com Avatar,peackoking e falsas historias.
Que gera um conflito interno muito grande com o tempo.

E vai chegar em algum momento aonde você vai ter quer fazer uma escolha.

Em ser um Artista da sedução ou Ser um Sedutor Natural !!!


[color=#BF0000]Theory of Melocro

http://www.puabase.com/forum/topic-t71702.html[/color]