Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
HormannX

Veterano - nível 5

Iae nego

Eu acho isso uma ofensa ao mundo do pick up, pois além de nos chamarem de burros, dizem que somos de certo modo incompetente em tudo.

A pessoa deve entrar no nosso "mundo" pra entender melhor e não criticar pelo que ve de muito longe.

Abraços
Seductor♥Love

Veterano - nível 6

#758581 Sei lá, isso são só nomes de uma pessoa que conseguiu oque quis.
Que se esforçou para ser quem queria.
Que sabia do que queria e oque fazia bem pra ele.
Que lá no fundo, sabia oque era bom.

Como conseguir entrar no seu interior? tendo boa vontade e força para querer fazer uma reforma intima, pra se tirar tudo de ruim que existe dentro de você... Esse são meus pensamentos sobre esse post...
GhostShadow - MEMBRO EXCLUSIVO
#758614 Besteira essas comparaçoes
PUA é o praticando do PU, so isso
Alpha é um cara que possui certas caracteristicas que acabam gerando atracao.
Sao só termos, essa de que tem que se definir é besteira
quem se define se limita!
relaxem e busquem a verdadeira evolucao
vao ser felizes brothers kkkkkkkkk
Artifex - MEMBRO EXCLUSIVO
Marcos vinicios escreveu:Olá pessoal recebi um Artigo no meu e-mail do Blog do Macho Alfa, contando as diferenças de um PUA e um ALPHA.
Pra mim esse Post do Blog foi uma ofensa, mas o que você acha?.

FONTE:http://blogdomachoalpha.puabase22.com/2012/11/29/alpha-vs-pua-diferencas-no-valor-social-habitos-metas-e-personalidade/

É muito simples separar esses dois grupos de homens…

Personalidade
ALPHA tem equilíbrio entre ousadia/agressividade, ambição e esperteza
PUA costuma ter desequilíbrio na personalidade. Geralmente não são ambiciosos e espertos.

Atitude
ALPHA busca agregar valor no meio social (exibe e gera valor).
PUA tenta parecer cool (apenas exibe valor, não gera).

Foco
ALPHA foca em conquistas (no sentido geral da palavra, não apenas em conquistar mulheres).
PUA foca em conquistar mulheres.

Metas
ALPHA busca ser um homem de sucesso.
PUA busca ser um pegador de sucesso.

Valor social
ALPHA costuma ter o respeito/admiração das pessoas com alto status.
PUA costuma ser desrespeitado pelas pessoas das classes mais elevadas.

Vida profissional/financeira
ALPHA coloca a vida profissional/financeira em primeiro plano, deixando as mulheres como algo secundário (consequência do PODER e VALOR SOCIAL)
PUA coloca as mulheres em primeiro lugar na vida. Vê o sucesso profissional/financeiro como algo de pouca importância (ou se acham incapazes de conseguir isso, por baixa capacidade intelectual).

Mulheres
ALPHA: as mulheres correm atrás dele
PUA: corre atrás delas

Classe social
ALPHA: está inserido naturalmente nas classes mais altas. Frequenta os melhores lugares, as melhores festas.
PUA: tenta se inserir nas classes mais altas usando trapaças (exemplo: filmes como ‘Jogando com Prazer’ e ‘Alfie, o Sedutor’)

Estilo de vida
ALPHA: vida excitante
PUA: tenta exibir uma vida excitante, mas é mentira (nem tem grana pra bancar um estilo de vida bacana)

Sucesso financeiro
ALPHA: é esperto, sabe ganhar dinheiro facilmente. Costuma ser um empreendedor.
PUA: não é esperto, não sabe ganhar grana. Costuma ser um assalariado, operário de fabrica ou qualquer emprego medíocre

Bastante baboseira eim ... voce pode ser um pua alpha .
Só pra você ter uma ideia ... antes de entrar aqui a maioria era nerd ... entao a maioria faz ensino superior e são super inteligentes ... voce pode provar isso pelo nivel de escrita do forum e do intelecto de cada um , não estou dizendo que não existam puas sem ambiçao e com foco apenas em mulheres ... mas a maioria aqui vão ser otimos profissionais e otimos pegadores . :ae
Memetized - MEMBRO EXCLUSIVO
#758628 Os termos não são opostos.
Ou seja, da para "ser" alpha, sem ser necessariamente um PUA. (um pai de família por exemplo)
Ou um PUA que não "é" alpha em outros sentidos. Ou os dois, ou nenhum.

é uma bobagem se prender a termos, realmente.
Painkiller - MEMBRO EXCLUSIVO
Marinho escreveu:Acho que cada um tem que ficar no seu canto e deixar o outro evoluir como quiser!!! :)

E irmãos, não vamos nos separar por meras taxas e rótulos não é verdade? Você é mais do que uma mera definição no dicionário.
Quem quiser se considerar alfa, beta, gama, ômega, PUA, rei do universo, picão, romântico, cafageste, direct, indirect, bom de cama, pegador, fodão, que se considere, ninguém tem nada a ver com isso! :rolf

Abração!

- Marinho

[2]

Imagem
tiagobfriedrich

Veterano - nível 9

#758647 achei ridículo. essa comparação podia ser feita em vez de PUA modificar para alguém que quer virar PUA.
O artista da sedução é um alfa, então não essa de comparar os 2 sendo que eles são sinônimos.
Charles Bill

MEMBRO PROFISSIONAL

#763970 O autor é um pau no cú mesmo,é tão medíocre que escreve textos gays criticando os outros e mora numa casinha sozinho com um gato ¬¬'

Existem muitos vermes pra se preocupar e esse aí não oferece risco algum...Sabe lá ele oque é Alpha e Pua,eu so eu e é uma fusão disso aí kkkk oque muda é palavras ele só tava bravinho porque viu que puas tem sucesso e ele não tem nenhum na vida e é um fudido.

Depois dessa eu acho que vou ser aplha kkkkkkkk.Só que não.
INDIÃO - MEMBRO EXCLUSIVO
#763979 C/ Certeza o cara que escreveu isso deve ser um perdedor que tentou sucesso em algo principalmente com mulheres, e como não conseguiu ser um PUA preferiu buscar modos de defamá-los, o PUA é um estilo de vida e como diz mystery: É muito mais do que levar mulheres para cama, é construir uma vida!

Aposto que o cara que escreveu isso dever ser aqueles caras que trabalham a anos em uma empresa no mesmo cargo, puxando o saco do chefe e tentando espaço de destaque no ambiente profissional, não tem um circulo social saudavel e muito menos respeito das pessoas que convive!