Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

badboyxx

Aprendiz

#690899 Uma vez tinha pegado uma HB numa feira de evento de anime, e caminhando pelo lugar de repente apareceu uma HB7 sapatona de frente e começou a dar em cima da minha HB do meu lado! Ela chegou no direct total, falando na cara dura que gostou dela e que tem msn,telefone, face, etc e tal, num tom meio autoritário parecendo um homem. Aí minha HB riu e foi andando pq tava comigo, mas a sapatona jogava direct bem agressivo, fiquei apavorado. :o

Tem muita sapatona que é muito macho, são coisas interessantes e diferentes de se ver.
puasbsb

Aprendiz

#690908 isso mostra como nao tem motivo pra nos termos AA ou qualquer coisa do tipo... se uma mulher vai atras por que puas experientes nao o fazem
Delviry

Veterano - nível 6

#690914 Ela já foi abordada por homens, e tem amigas, Entende sobre comportamento bem melhor que nós.

Por isso é sempre bom ter um grande ciclo social, amigos/as. Gays, Lésbicas.

Seja mente aberta, você ira lucrar muito com isso. :ae
Armani - MEMBRO EXCLUSIVO
#690927 Então meu amigo... na faculdade em que estudo já presenciei um caso parecido... mas não tem nada haver de ser PUA ou não... A garota não tem nenhuma vergonha ela chaveca todas as Mulheres publicamente, não está nem ai se alguem vai aprovar ou desaprovar suas ações ...ela vive por sua vontades ...Já vi ela pegando MUUUUUUUUUUUUUUUUUITAS Mulheres e Mulheres até então que não "eram" lésbicas ...

A unica dica que eu dou nessa caso é mande essa garota que chegar perto de sua namorada, pra puta que pariu!, Mulheres tem mais facilidade de "isolar" Mulheres, elas tem banheiros para fazer isso e também fica bem menos na cara uma Mulher chegando na outra do que um Homem chegando em uma mulher. Intimide essa lésbica ...mostre que sua namorada tem dono ... Por meio de pratica eu acredito que nesse quisito a parte de não ser reativo pode te prejudicar e muito!
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#690939 Tem mulher que é mais macho que muito homem.

Tem gay que dá o cú que chora que é mais macho que muito homem....

Pois ser homem é ter atitude e não ter medo....

Mas no seu assunto existem comunidades internacionais destinada ao publico gay, e tem muitos gays e lesbicas infiltrados em muitas comunidades.

Abraço