Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
C. Rico

Pickup Artist

#159044 Nossos moderadores são menores de idade.

Precisa dizer mais alguma coisa?

Na minha opinião a partir dos 15, um garoto já pode começar a se tornar um homem.
Claro, fazendo disso um divertimento em sua adolescencia.

Quem dera eu ter descoberto o PU com 15 anos

Abraços
aneldegelo

PUA EXPERT

#159058 LEMBRE-SE O PU NÃO É APENAS PEGAR GAROTAS CARA

SE NÃO TIVESSE DESCOBERTO O PU COM A MINHA IDADE (17 ANOS) EU TARIA QUE NEM UM OTARIO COMO EU ERA , TRANCANDO DENTRO DE CASA JOGANDO VIDEO GAME !

AGORA EU VIVO DE VERDADE

Acho que o principal que eu não tinha antes era , NÃO TER FÉ EM VOCÊ MESMO
Stallion.P

Aprendiz

.pL- escreveu:PU não se trata apenas de pegar mulheres, tratasse de melhorar a sua qualidade de vida.

E vida meus amigos, vida é para todos, sem distinção de idade ou sexo.

Acho que isso resume a questão.

Isso ai
Godric

PUA EXPERT

#163308 Eu acho muito bom começar cedo no PU cara, eu tenho 14 anos e me dou muito bem com isso, sou alto o que também faz eu entrar em baladas sem mesmo ter idade HAUHUA mas é bom sim cara, ajuda nos estudos, no social, na familia, ajuda também pra não ser um jovem que sofra bullying e principalmente porque jovens adoram mulheres não? então se começar cedo melhor ainda, quando estiver com uns 20 anos já virou um mestre :ae
Antunes

PUA EXPERT

#163318 Se tu quiser jogar video-game , bater punheta , sei lá , ai tu vai fazer isso. É tu que sabe. Tu tem que ver o que tu quer e fazer. Se tu tiver a idade que for e se interessar pelo PU, qual é o problema?
Eu tenho 14 anos e não quero ficar batendo punheta , empinando pipa até 18 anos, sendo rejeitado pra voltar e começar no PU.
Nelson96

Aprendiz

#163329 Olha cara
eu tenho 14 anos e sei que por causa da diferença de idade ,atrapalha um pouco as sarjes.

O que eu to fazendo é me concentrar em melhorar o meu Inner ao maximo possivel para quando a hora chegar, estar pronto para a Sarje.

abraço
IagoSou

Aprendiz

#163343 Garoto eu tenho 14 anos como muitos aki no forum tem uma diferença entra querer ser foda para impressionar as pessoas e realmente gostar da vida de um pick up , eu sempre fui de jogar mas aos 13 anos cansei procurava uma nova vida nos 14 descobri essa e sim fas parte de mim agora te pergunto isso fas parte de voce? se sim nao vai adiantar em nada nem um pug nem o mystery falar que voce nao pode seguir em adiante porque oque fas parte de voce ninguem tira .
.Dragon.

#163367 Se a pessoa acha que consegue, e se já for madura o bastante pra entender, digo que quanto mais cedo, melhor, então não tem essa de menor de idade. O melhor é aprender agora e aproveitar o que tem do que adiar.
Carpe Diem!
kaiomoura

Aprendiz

#179900 o que o papabear é verdade, mas já que você é novo aproveite desde cedo porque quando tiver a idade da gente estará muito além :ae MAS que tem muita gente menor de idade querendo ser gente grande isso tem kkkk eu na sua idade tava é curtindo a vida, sem se preocupar de pegar mulher, claro que o PU me ajuda e vem me ajudando pra caramba, só que na sua idade eu queria é curtir a vida mesmo sem se preocupar com lance de mulher, mas é isso ae já que você foi apresentado pelo seu amigo, aproveite da melhor forma ok? :ae