Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

LUBA

Veterano - nível 1

#678094 Bom galera sou novo aqui,mas venho percebendo que a mídia MONTOU um tipo de homem submisso,vemos constantemente em novelas e filmes exemplos a não serem seguidos onde o homem literalmente rasteja aos pés das mulheres e com isso desde pequenos somos incentivados a sermos dessa forma.Porém quando você aprende a arte PUA tudo fica mais claro,parece até mágica,ganhamos um novo modo de vida,nossos convívios sociais melhoram(eu culpava os outros por não gostarem de mim,eu vivia um complexo de rejeição,do tipo ninguém me ama).Pois bem,esse foi meu primeiro post e espero fazer outros a medida que for evoluindo,tem uma semana que venho aprendendo essa arte,e a mais valiosa lição que aprendi é se você for bom em algo não significa que você seja maior que os outros,humildade sempre.Bom,acho que não ficou muito bom,mandem críticas sejam elas boas ou ruins espero ter ajudado em algo,Abraços! :yaaah
RussO.

Aprendiz

#679299 É isso aí cara, é pra isso que serve o PUA, pra te libertar dessa matrix chamada SOCIEDADE, não é apenas sobre pegar mulheres...

Um abraço e sucesso cara!

RussO.