Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Mr. Mojo Risin'

Aprendiz

#88141 Bom, concordo com muita coisa que foi dita. Só que eu acho que esse remorso é algo cultural, nós( pelo menos à maioria, que, como eu era beta antes de conhecer o pua) fomos legais por muito tempo, e não acho que seja tão fácil assim mudar radicalmente. Eu levei 18 anos com um dado comportamente, não são 6 meses de pua que vão mudar tudo e tão rápido. Eu acredtio que no fundo continuamos os mesmos ( bem lá no fundo hehe), por isso o remorso.
Siceramente? Acho que certo e errado é tudo uma questão de ponto de vista, de criação, cultura, etc... não está escrito em nem um lugar o comportamento que devemos tomar, mas estabelecemos comportamentos que são adequados para viver em sociedade, para amenizar os atritos que temos uns com os outros...
É claro que é só minha opinião... :D
Titã

PUA EXPERT

#88156 Meu caro Beast.Rider, td bem com voce?
Compreendo seu dilema.Até por que não é apenas o SEU dilema, mas de muitos outros caras.
As causas são mais profundas para vc se sentir assim.
Então já estou trabalhando em um artigo pra falar sobre isso.
Espero que possa ajudá-la.

Abraço!

Criador do tópico

Beast.Rider - MEMBRO EXCLUSIVO
Titã escreveu:Meu caro Beast.Rider, td bem com voce?
Compreendo seu dilema.Até por que não é apenas o SEU dilema, mas de muitos outros caras.
As causas são mais profundas para vc se sentir assim.
Então já estou trabalhando em um artigo pra falar sobre isso.
Espero que possa ajudá-la.

Abraço!

Meu caro amigo,

Eu vou estar esperando para ler seu artigo.

Abraço!
Igor K

MEMBRO PROFISSIONAL

#88173 Sobre comer, fuder, destruir 10 garotas por semana, depende da pessoa, e não do PU em sí.

É como se antes a gente tentasse cortar carne com uma colher, era muito difícil, quase impossível. Depois do PU, ganhamos uma faca super afiada. Agora, quem garante que agora que você tem uma faca super afiada você não resolva cometer alguns crimes?

E ai? A culpa é da faca?

Agora meu caro Beast.Rider, se você pegar o conhecimento PU e descobrir a raiz, o porquê daquilo funcionar, você de fato estará livre da acusação de "Estar usando tecnicas e frases de livros para pegar mulher". Se você conseguir internalizar tudo, adaptando tudo para você, isso fará parte de você e todas essas tecnicas e segredos serão absorvidos para dentro do seu insconsiente, e ninguém, ninguém mesmo, nem mesmo você, poderá dizer que você está usando técnicas de terceiros.

Estudar não é crime. Mas posso dizer que somos uns tremendo filho da puta, porque milhares de homens estão se fudendo para conseguir aprender a lidarem com mulheres e terem sucessos da forma mais difícil e solítaria possível. AI a gente lê um livro e aprende teoricamente tudo o que o cara aprendeu na vida.

Espero que tenha entendido o meu ponto de vista, tentei resumir e talvez tenha ficado pouco claro.
Abraços.
leandroimail

Veterano - nível 4

#88175 Acho que é uma coisa que todos os que tem um pouco de conciência se pegam pensando.
Mas eu não sinto mais o remorso não por duas coisas.

1º Eu nunca minto sobre minhas intenções com a HB. Se eu tiver qualquer tipo de close, ela vai estar muito conciente do que vai acontecer.

2º Uso o PU apenas para dar a oportunidade para a menina passar bons momentos comigo. Por mais que seja finito o momento, vai ser algo que ela vai lembrar pelo resto da vida.

Com isso bem em mente, minha conciência fica tranqüila.

Criador do tópico

Beast.Rider - MEMBRO EXCLUSIVO
Igor K escreveu:Sobre comer, fuder, destruir 10 garotas por semana, depende da pessoa, e não do PU em sí.

É como se antes a gente tentasse cortar carne com uma colher, era muito difícil, quase impossível. Depois do PU, ganhamos uma faca super afiada. Agora, quem garante que agora que você tem uma faca super afiada você não resolva cometer alguns crimes?

E ai? A culpa é da faca?

Agora meu caro Beast.Rider, se você pegar o conhecimento PU e descobrir a raiz, o porquê daquilo funcionar, você de fato estará livre da acusação de "Estar usando tecnicas e frases de livros para pegar mulher". Se você conseguir internalizar tudo, adaptando tudo para você, isso fará parte de você e todas essas tecnicas e segredos serão absorvidos para dentro do seu insconsiente, e ninguém, ninguém mesmo, nem mesmo você, poderá dizer que você está usando técnicas de terceiros.

Estudar não é crime. Mas posso dizer que somos uns tremendo filho da puta, porque milhares de homens estão se fudendo para conseguir aprender a lidarem com mulheres e terem sucessos da forma mais difícil e solítaria possível. AI a gente lê um livro e aprende teoricamente tudo o que o cara aprendeu na vida.

Espero que tenha entendido o meu ponto de vista, tentei resumir e talvez tenha ficado pouco claro.
Abraços.

Gostei do seu argumento veiii. Me abriu os olhos xD
zera

MEMBRO PROFISSIONAL

#88962 Você não é um cara gente fina?
Você não é um cara especial?
Você não é um cara agradável?
Ela não disse que você é perfeito?

A verdade é que você sempre foi o CARA PERFEITO.
Mas mesmo assim... Quantos foras já levou na vida? Mesmo sendo o cara perfeito?

O que você aprendeu nos livros não foi um personagem. Era você mesmo o tempo todo.
Foi uma maneira de mostrar corretamente quem você é.

Como o cara vai mostrar o cara especial que ele é se a mulher continuar com os escudos erguidos?
As técnicas PUA abaixam esses escudos (algumas até os estilhaçam) para que você possa mostrar o cara perfeito que é.
Sem elas, seria mais difícil.

Deus nunca fez ninguém que não fosse perfeito (nós é que escolhemos atitudes erradas por confundí-las com felicidade).

Abraz e parabéns pelo debate! Super útil! :ae
ZERA
Kilgore

Veterano - nível 4

#89006 Olha, eu acredito que tudo exageradamente é errado.

É legal ser PUA, transar com todas a qualquer momento, mas você precisa se limitar internamente, não é sempre que surge uma oportunidade que você tem que fazer, sinta mais, seja mais natural.
rodrigo100

Aprendiz

#89600 uma palavra honestidade , se vc mente ja era fudeu rs se vc for honesto tranquilis sr e honestidade nao vale ocultar a verdade coisas do tipo so quero te comer rs sao bem vindas abraços rapaziada