- 19 Ago 2010, 20:22
Bom, concordo com muita coisa que foi dita. Só que eu acho que esse remorso é algo cultural, nós( pelo menos à maioria, que, como eu era beta antes de conhecer o pua) fomos legais por muito tempo, e não acho que seja tão fácil assim mudar radicalmente. Eu levei 18 anos com um dado comportamente, não são 6 meses de pua que vão mudar tudo e tão rápido. Eu acredtio que no fundo continuamos os mesmos ( bem lá no fundo hehe), por isso o remorso.
Siceramente? Acho que certo e errado é tudo uma questão de ponto de vista, de criação, cultura, etc... não está escrito em nem um lugar o comportamento que devemos tomar, mas estabelecemos comportamentos que são adequados para viver em sociedade, para amenizar os atritos que temos uns com os outros...
É claro que é só minha opinião...
Siceramente? Acho que certo e errado é tudo uma questão de ponto de vista, de criação, cultura, etc... não está escrito em nem um lugar o comportamento que devemos tomar, mas estabelecemos comportamentos que são adequados para viver em sociedade, para amenizar os atritos que temos uns com os outros...
É claro que é só minha opinião...