Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

IgorAlvarenga

Aprendiz

#444911 eh gente, esse negocio de pua mudou minha vida mesmo
eu era mó ze ruella e nao pegava ninguem
em exatos 1 mes de pua, q eu passei soh estudando, eu peguei uma menina muito especial
mais um mes pra frente eu transei pela primeira vez (podem me julgar)
agora fazem 2 meses q eu estou com a tal menina especial e com algumas meninas dando mole pra mim
porém eu nao sei se sirvo pra ser pua, jah q eu nao concordo com a traição
mas mesmo assim mudou muito a minha vida
queria agradecer a todos q estao nesse forum e que colaboraram com isso
obrigado mesmo, gente
de coração
sessi

Aprendiz

#445404 cara não precisa trair para ser um pua, mas são suas atitudes, o seu jeito de viver de ser que mostra oque você é ,,,
mas parabens pela evolução,,
Ramb0

Veterano - nível 3

#445439 E quem disse que a "filosofia" PuA é adepta da traição... Grande equivoco da sua parte. Alguns concordam, outros não... Isso vai de pessoa para pessoa.

E parabéns, essa é uma arte que vem revolucionando a vida de muitos aqui... Bem-Vindo à esse grupo.
issaissa

#456033 que bom né :)
Mais você devia tar em um momento de carência pra já namorar '-'

Criador do tópico

IgorAlvarenga

Aprendiz

#471869 nao estava num momento de carencia, eu sou carente
mas eu sempre faço o q eu quero no relacionamento, mas faço parecer q nao faço
tipo
eu manipulo ela pra eu fazer o q eu quero sem q ela perceba
RubensHenrique

Aprendiz

#471888 Cara, Vou te criticar ou melhor vou expor minha opinião ser PUA não sair ai namorando e traindo mulheres PUA é um metodo que vai auxiliar na conquista das pessoas fazer com que você saia do seu estado de conforto e seja mais feliz, sem ser necessario sair provando quem você é ou idealiza ser, Legal o PUA te mudou concerteza você é mais feliz, Mas PUA é apenas um metodo para vocÊ ir além de seus próprios limites e sair traindo as mulheres que também são pessoas e merecem respeito e apreciadas pelas suas caracteristicas, mulheres é um ser como você quando se algum dia recusou você porque ela também que sentir bem se divertir curtir a pessoa que vai le fazer sentir prazer.