- 02 Abr 2014, 23:55
Interessante este fato de o mercado e a produção de material PU já estarem sendo direcionados diretamente para as mulheres, como está a fazer a Arden Leigh.
Alguns iniciantes, ainda hoje quando consideram a popularização do PU, ou mesmo o PU direcionado para a aprendizagem feminiana como uma ameaça ao sucesso deles, pois para eles, com mais mulheres conhecendo as suas táticas, mais dificil e ruim será para seduzir. Mas isso é apenas insegurança e falta de experiência e conhecimento, comum a iniciantes, pois após aprender mais sobre este mundo, você percebe que os verdadeiros PUA's (Os que alcançam o sucesso pessoal se tornando alfas) não são ameaçados por algo tão trivial quanto a popularização do PU, isso na verdade torna tudo mais estimulante, pois com mais pessoas de ambos os sexos praticanto, o nível das interações aumentam, e a gratificação da conquista aumenta em igual proporção.
Após aprender mais sobre dinâmicas sociais e sedução, e me desenvolver como sedutor, eu sempre achei desanimador a falta de capacidade de seduzir e conquistar das mulheres, quase todo papel acaba ficando para gente, e quando não temos interesse algum, a maioria delas não posuem capacidade alguma de reverter isso, e ser o único a contribir pró-ativamente nesta dança da sedução, é realmente desanimador.
Eu aprecio o desafio, de poder reconhecer na garota que interajo, uma certa habilidade social de conquistar a atenção e o desejo dos homens, e mesmo de dificultar (de forma estimulante) a sua própria conquista. Habilidades estas que vão além de sua aparência (Que infelizmente é com o que conta a maioria das mulheres consideradas pelo povo como atraentes hoje em dia).
Aquelas que são atraentes simplesmnte pela sua aparência, deixam de ser assim que a conhecemos melhor, e percebemos sua falta de traquejo social e macetes de sedução, para nós homens que estuda sedução, ser apenas bonita não é mais suficiente, após tanto conquistar e aprender sobre conquista, nos tornamos mais exigentes, e mulheres socialmente atraentes passam a ser uma necessidade de satisfação.
Por este motivo eu sou a favor da popularização do PU, e principalmente do direcionamento deste ao desenvovimento das mulheres, espero que com isso ambos os sexos saiam ganhando em gratificação por poderem interagir com pessoas mais atraentes e inteligentes.
Abraços!