Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Aldo Rayne

Aprendiz

#226440 Acho que todos os PUAS aqui que ja passaram ou estão cursando o ensino superior ja passaram por isso : chegar,nas primeiras semanas de faculdade e encontrar AQUELA veterana.
AQUELA,que é tão estonteantemente maravilhosa que todos no campus param pra ver passar.AQUELA,que sempre anda com um punhado de homens a tira-colo,todos tentando tudo oque podem para conquista-la e falhando miseravelmente.AQUELA que é tão popular que até o tio do açaí conhece pelo nome e pergunta como anda a familia.

Enfim,estamos falando aqui daquela HB9,possivelmente 10,que todos desejam e quase nenhum nunca teve.
Me deparei com uma HB dessas na minha faculdade recentemente.E é aí que chegamos ao grande problema : eu sou calouro.E isso,meus amigos,na cena universitaria,é um grande problema por,entre outras coisas :

1.Calouro não é gente,é bicho.
2.O meu Social Proof até o momento,é rizivel,ainda mais se comparado ao dela.
3.Oras,ela ja me viu em meus pior estado possivel : coberto de tinta,farinha,ovos e sendo levado por uma ambulancia pra tomar soro glicosado após ter entornado a bira marvada no dia da aprovação.

Entao,caros amigos PUAs,PUGs e artistas venusianos em geral,eu pergunto :
Qual a estrategia a se adotar?
Wlvolare

Aprendiz

#226449 1. Besteira.( é BIXO, bixão! huahauh.. Bicho é animal.)
2. Que bom, é sua chance de trabalhar sua imagem na faculdade desde o início. Você pode ser quem você quiser, em termos..
3. Você e todos os outros bixos.

Eu nao sei o q vc pode fazer, sou noob no PUA, mas tá aí minhas opinioes sobre os pontos q vc falou
Boeing - MEMBRO EXCLUSIVO
Wlvolare escreveu:1. Besteira.( é BIXO, bixão! huahauh.. Bicho é animal.)
2. Que bom, é sua chance de trabalhar sua imagem na faculdade desde o início. Você pode ser quem você quiser, em termos..
3. Você e todos os outros bixos.

Eu nao sei o q vc pode fazer, sou noob no PUA, mas tá aí minhas opinioes sobre os pontos q vc falou

Mas falou tudo que tinha pra falar.
Tambem sou calouro, otimo, podemos trabalhar nosso social proof desde o começo, poucos nos conhecem.
Ela te viu sujo de tinta no trote? ótimo, ja tem papo pra conversar com ela.
Bixo?? só se vc acha que é...
MEte a cara, seja alpha e foda-se o resto, não desanime, e saiba que se ela ignora os outros homens e nunca tem ninguem é por que ela tem medo de ter um relacionamento e quer isso mais do que qualquer um, ou seja, vai fundo que vc consegue :ae
Lancellotii

#226485 como disse o Boeing , mete o foda-se e mostra q independente de calouro ou nao,vc é o alpha dali